EP Management and Consultancy Service
A EP Management Consultancy Services, empresa de Consultoria de Recursos Humanos, está a recrutar ASSISTENTE ADMINISTRATIVO altamente qualificado e experiente , para sede em Maputo, para um dos seus clientes – uma Organização Internacional ).
Funções ou responsabilidades:
- Gerenciar o trabalho diário administrativo, logístico e de gerenciamento de atividades no projeto sob as instruções do membro da equipe de supervisão da empresa
- Fornecer suporte à equipe, incluindo agendamento de reuniões, telefonemas, organização de viagens e coordenação de eventos
- Tarefas administrativas gerais, incluindo redação comunicações, gerenciamento de correspondências, atendimento ao cliente, preparação de relatórios e manutenção de sistemas de arquivamento apropriados
- Responsabilidades de gerenciamento de escritório, incluindo pedidos de suprimentos, solução de problemas de tecnologia e coordenação com fornecedores externos para serviços/reparos
- Fornecer suporte ao conselho de administração, incluindo agendamento de reuniões e distribuição de materiais do conselho
- Apoiar a avaliação do programa inserindo e resumindo o feedback do workshop
- Projetos especiais e outras tarefas conforme atribuídas
- Contribuir para a visibilidade da organização representando a empresa em eventos
- Trazer ideias de eventos, reuniões, etc. contribuir para o nosso esforço contínuo para compreender e apoiar as organizações sem fins lucrativos em Washington
- Promover a adesão às organizações sem fins lucrativos de Washington
- Apoiar o trabalho de defesa das organizações sem fins lucrativos de Washington
- Fornecer apoio, planeamento e documentação da rede.
Requisitos ou qualificações:
- Normalmente é necessário um diploma de bacharel ou uma qualificação equivalente em Administração de Empresas, Gestão ou áreas afins
- Habilidades eficazes de comunicação verbal e escrita em português e inglês para trabalhar eficientemente no projeto
- Proficiência em tarefas de administração de escritório, como contabilidade, agendamento, preenchimento de dados entrada e manutenção de registros são essenciais, incluindo o Microsoft Office 365 e experiência prática com procedimentos e sistemas administrativos
- Conhecimento básico de processos financeiros, como orçamento, controle de despesas e procedimentos de aquisição, e capacidade de auxiliar nas tarefas de administração financeira são fundamentais
- Capacidade gerenciar informações sensíveis com confidencialidade e discrição, mantendo a privacidade e a segurança dos dados e documentos relacionados ao projeto.
Validade: 21/06/2024
Para se candidatar a esta vaga visite epmcsdatabase.com.