Vaga Para Assistente Administrativo e Logístico Júnior (m/f)

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Ayuda en Acción

Objectivos da posição

A Fundação Ayuda en Acción procura um(a) Assistente Administrativo e Logístico Júnior para apoiar as atividades administrativas e logísticas em Maputo, em alinhamento com as políticas e objetivos da organização. O (A) profissional contribuirá para o suporte a projetos, administração de recursos e logística, trabalhando sob a supervisão direta da Gestora Financeira e do(a) Coordenador(a) de Logística com base em Pemba.

Principais Responsabilidades

Suporte Administrativo e Financeiro:
  • Gerir e organizar arquivos administrativos e de tesouraria.
  • Processar requisições internas e preparar documentos de pagamento.
  • Apoiar no controle de fluxo de caixa (petty cash) e reconciliações simples de caixa e banco.
  • Suporte da area de Contabilidade Pemba, sindo o ponto focal de Maputo.
  • Garantir a organização e atualização do inventário de materiais e suprimentos.
  • Auxiliar no processamento de cotações e compras de materiais necessários para o escritório e projetos.
Gestão de Logística:
  • Ser ponto focal logístico em Maputo, em coordenação com o(a) Coordenador(a) de Logística em Pemba.
  • Auxiliar na gestão de contratos com provedores ou serviços realizando o acompanhamento de renovação, prazos e conformidade.
  • Manter e atualizar uma base de dados de fornecedores da AeA
  • Apoiar no acompanhamento de processos de aquisição de bens e serviços, garantindo o cumprimento das normas internas e realizando inventários regulares.
  • Monitorar o estoque e assegurar a disponibilidade de materiais essenciais no escritório.
  • Apoiar a organização de viagens, transporte e outros aspectos logísticos para as atividades do programa.
Apoio a Projetos:
  • Auxiliar na execução de atividades logísticas para os projetos em Maputo.
  • Acompanhar e registrar atividades relacionadas ao cumprimento de acordos com parceiros locais.
  • Garantir que os processos administrativos e logísticos sigam as diretrizes estabelecidas pela Ayuda en Acción.
Apoio Geral:
  • Colaborar com diferentes departamentos, oferecendo suporte administrativo e logístico conforme necessário.
  • Manter boa comunicação e relacionamento com fornecedores, parceiros e equipe interna.
  • Participar ativamente em reuniões e formações para desenvolvimento de competências na área.

 

Requisitos

Conhecimento e experiência
  • Mínimo 02 anos de experiência em gestão financeira, idealmente dentro de uma Organização Não Governamental (ONG);
  • Experiência do software de contabilidade informatizada (o conhecimento do ERP SAP será avaliado positivamente);.
  • Boa habilidade com ferramentas do MS Office (Word, Excel, Outlook);
  • Capacidade de organização, atenção ao detalhe e gestão de prioridades;
  • Excelente capacidade de comunicação tanto em Português e conhecimento de Inglês;
  • Disponibilidade para viajar e para deslocar-se às zonas rurais;
  • Experiência demostrada aplicações e implicações do International Financial Reporting Standards (IFRS) and local PGC-NIRF na contabilidade da organização em Moçambique.
Línguas

Essencial :

  • Português C2;
  • Inglês imprescindíveis C1;
Mobilidades Geográficas
  • Disponibilidade para viajar em todo território Nacional e Internacional, as ajuda de custo serão de acordo com os procedimentos da organização;

 

Outros requisitos
  • Disponibilidade para viajar e trabalhar nas zonas rurais;
  • Nivel alto de ferramentas informáticas: Windows avançado, MS Office e bases de dados.
Aptidões e competências
  • Identificação com os objectivos gerais da Ayuda en Acción;
  • Elevada capacidade analítica e de planeamento estratégico.
  • Excelentes capacidades de comunicação e de assertividade no seio das equipas de trabalho, com as organizações parceiras e os actores relacionados com as acções institucionais.
  • Elevado nível de competências interpessoais e de comunicação em diferentes contextos.
  • Capacidade de trabalhar sob pressão.
  • Orientação para os resultados, habituado a gerir indicadores de gestão.
  • Boas maneiras, proactividade e capacidade de comunicação.
Condições da oferta
  • Incorporação: Imediata
  • Tipo de contrato: indeterminado
  • Centro de Trabalho: Maputo
  • Movilidade provincial, regional e nacional;
  • Remuneração em conformidade com a política de remuneração da Ayuda en Acción.

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga visite empleoayudaenaccion.talentclue.com.

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