Ajuda Popular da Noruega (APN)
A Ajuda Popular da Noruega (APN) é uma organização politicamente independente, baseada em membros, que opera na Noruega e em mais de 30 países em todo o mundo. Fundada em 1939 como uma organização humanitária de solidariedade do movimento operário, a APN visa melhorar as condições de vida das pessoas e criar uma sociedade democrática, justa e segura. O trabalho internacional da APN abrange três áreas principais: Desarmamento e Acção contra as Minas; Cooperação para o Desenvolvimento; e Ajuda Humanitária.
Para dar continuidade aos trabalhos que tem vindo a desenvolver, a APN pretende contratar:
2. ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO-TETE
a) Responsabilidades:
- Preparar formulários de diários de lançamentos e assegurar a qualidade e que todos os documentos comprovativos de suporte exigidos estejam anexados,
- Processar impostos e outros pagamentos operacionais, e prestar apoio administrativo, de recursos humanos e logístico;
- Organizar e agendar workshops e reuniões, viagens e gerir eventos;
- Distribuir correspondências, ajudar na preparação de relatórios regulares, executar tarefas operacionais e controlar a manutenção do escritório;
- Gerir o fluxo de caixa e garantir que haja saldo a qualquer momento para as operações;
- Preparar cartas de transferências bancárias de forma eficiente e oportuna, pagamentos bancários por meio de transferências ou cheques;
- Em coordenação com a equipa de gestão, assegurar o cumprimento dos requisitos dos doadores e assegurando que os relatórios financeiros dos doadores sejam preparados de acordo com as obrigações contratuais;
- Ajudar na preparação de pagamentos fixos, controlar e reconciliar extractos bancários/caixa, processar pagamentos;
- Criar relatórios de análise e previsão de custos (custos fixos e variáveis) e apoiar no processamento mensal dos custos e manter organizados os registos;
- Facilitar e coordenar quaisquer auditorias internas e externas.
b) Requisitos:
- Formação em Contabilidade, Finanças ou outro certificado relevante relacionado ao cargo;
- Experiência de trabalho como Contabilista e/ou auditor ou na área de administração;
- Domínio dos regulamentos e procedimentos contabilísticos e administrativos geralmente aceites;
- Domínio de software de gestão e Microsoft Excel;
- Boas habilidades analíticas e atenção aos detalhes;
- Proficiência escrita e verbal em inglês.
PROCESSO DE CANDIDATURA
O/a candidato/a interessado/a deverá enviar a sua candidatura (Carta de Manifestação de Interesse e CV em português e inglês) para o e-mail npamozjobs@npaid.org até ao dia 19 de outubro de 2024, indicando no assunto do e-mail o titulo da vaga.
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para npamozjobs@npaid.org