Descubra ofertas exclusivas, ferramentas e oportunidades recomendadas pelos nossos parceiros.
Ver Ofertas RecomendadasMD Consultores
A MD Consultores Lda (MD) é uma empresa de capitais integralmente moçambicanos, especializada em serviços de consultoria, nas áreas económica e social, integração de sistemas, Software de Gestão Integrada (Contabilidade, Recursos Humanos, Produção e Operações, comercial, entre outros), personalização, a operar no mercado há mais de 20 anos.
💡 Confira: Responda pesquisas simples e tenha acesso a oportunidades digitais de mini emprego online. Tarefas online remuneradas a partir do celular.
*Oportunidade de parceiro externo. Verificação gratuita.
Está a recrutar para o seu quadro de pessoal um Representante de Saúde e Segurança
Descrição
- Apoiar os Consultores séniores no processo de recrutamento e selecção, contratação, mobilização, indução e desmobilização dos colaboradores
- Organizar e manter actualizados os processos individuais de colaboradores
- Controle de efectividade dos trabalhadores
- Organizar, agendar a marcação e acompanhamento de exames médicos de novos colaboradores
- Cadastrar os colaboradores e seus dependentes nas clínicas, efectuar a respectiva actualização e garantir o controlo de assistência médica e medicamentosa
- Organizar e produzir a informação periódica a remeter às instituições do estado que tutelam a área de trabalho
- Organizar toda documentação necessária para a contratação de trabalhadores
- Organizar o arquivo contendo toda documentação do departamento de pessoal
- Controlar assiduidade dos colaboradores terceirizados
- Assistir no processamento da folha de salários dos trabalhadores terceirizados
- Prestar assistência aos colaboradores no âmbito do plano de saúde e outros benefícios sociais, segundo a política em vigor
- Elaborar e monitorar o plano de férias dos colaboradores
- Providenciar o levantamento das fichas de horas extras e encaminhar ao devido sector
- Executar a logística da deslocação dos candidatos aos clientes
- Acompanhar as actividades dos trabalhadores terceiros e reportar ao superior hierárquico de todas situações respeitantes aos trabalhadores no cliente
- Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma.
Requisitos:
- Técnico médio profissional em recursos humanos
- Conhecimentos na área administrativa e de recursos humanos
- Experiência mínima de 2 anos de experiência de trabalho em posição similar
- Conhecimentos da legislação laboral em vigor.
Validade: 29-12-25
Para se candidatar a esta vaga visite vagas.mdconsultores-mz.com.
