Vaga Para Assistente Administrativo e de Procurement (m/f)

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Descrição

O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na area bancária.

FUNÇÃO

Respondendo ao Chefe de Procurement, será responsável por fornecer suporte administrativo abrangente e eficiente ao departamento de procurement para boa continuação de suas operações; manutenção de sistemas de arquivos e os bancos de dados; processamento de faturas; auxiliar na triagem de fornecedores; fornecer suporte para todos os administradores em contrato; manter boas éticas de trabalho.

Requisitos

  • Mínimo de Ensino Médio, ou outro diploma equivalente;
  • Mínimo de 2 anos de experiência administrativa em ambiente de escritório;
  • Conhecimentos de informática ao nível de utilizador (microsoft office, etc.);
  • Fluente em Português e Inglês (escrito e falado);
  • Excelentes habilidades de comunicação;
  • Capacidade de multitarefa;
  • Fortes habilidades organizacionais;
  • Atenção aos detalhes;
  • Capacidade de resolução de problemas;
  • Ética profissional.

 

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 24 de Abril de 2025.

Marcado como:

Localização: Maputo

Para se candidatar a esta vaga visite link.intercarreira.com.

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