Deloitte Moçambique
A Deloitte convida a submissão de candidaturas para as seguintes posições do segundo Compacto de Moçambique: Assistente Administrativo e de Procurement. O Programa é financiado pela Millennium Challenge Corporation, urna agência independente de ajuda externa do Governo dos EUA, e pela República de Moçambique. O Programa promoverá o crescimento económico inclusivo, resiliência costeira e climática e melhor qualidade/acesso a serviços públicos e infra-estrutura nos sectores de transporte e a ricultura. A duracão prevista do Programa é de seis anos.
Assistente Administrativo e de Procurement
Deveres e Responsabilidades:
- O Assistente Administrativo e de Procurement prestará apoio de secretariado à Equipe de Agentes de Procurement.
- O Assistente realizará as actividades administrativas diárias para o bom funcionamento do escritório de projectos e a manutenção de um pequeno caixa.
Qualificações e Experiência:
- Mínimo de cinco anos de experiência em actividades de escritório e apoio administrativo
- Experiência anterior em procurement é desejável
- Conhecimentos básicos das actividades bancárias e de gestão de tesouraria
- Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipa
- Licenciatura
- Bom em inglês – leitura, escrita e fala
- Proficiência em Microsoft Office – Excel, Word, Outlook e PowerPoint.
- A experiência prévia com o sistema SAI) é uma vantagem adicional.
Instruçoes Especiais: Para se candidatar a cargo acima, por favor envie o seu CV e carta de apresentação para contactdeloitte@deloitte.co.mz; com o título do cargo aplicável e Moçambique na linha de assunto (por exemplo, Assistente Administrativo e de Procurement – Moçambique). O prazo para submissão da candidatura é 13 de julho de 2023.
A Deloitte é uma fornecedora líder global de serviços de auditoria e assurance, consultoria, financial advisory, risk advisory, consultoria fiscal e serviços relacionados. A Deloitte tem actualmente cerca de 415.000 funcionários em mais de 150 países e territórios.