Continental Cleaners
A Continental Cleaners deseja contratar para seu quadro de colaboradores (um) Assistente Administrativo
e Comercial.
Patrocinado:
Estudar em PORTUGAL de Graça: Bolsas de Estudo Para Abertas
Estudar na Europa de Graça: Bolsas de Estudo Disponíveis
Mais de 100 Cursos Online Gratuitos
REQUISITOS
- Ensino médio completo ou licenciatura (preferencialmente na área de Administração e Marketing);
- Experiência na função de no mínimo 2 anos (comprovada), incluindo pelo menos uma carta de recomendação de uma empresa na qual trabalhou;
- Fluência na língua inglesa;
- Domínio de Microsoft Excel, Word e Outlook;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Alto senso de responsabilidade, autonomia no trabalho e habilidade na sistematização de informações;
- Coerência, profissionalismo e capacidade de antecipar soluções;
- Outras habilidades que contribuam para o contato direto com o público-alvo da empresa.
RESPONSABILIDADES
- Trabalhar sob orientação do supervisor;
- Dar suporte a todas as questões internas e externas relacionadas aos serviços prestados ao cliente (limpeza, jardinagem, fumigação e controle de pragas);
- Manter os processos do cliente devidamente atualizados no sistema;
- Servir como ponto de contato entre o cliente e a empresa, atendendo pessoalmente, por telefone e por e-mail;
- Auxiliar em todos os processos da recepção que lhe forem solicitados, seja no atendimento ao cliente, na administração da empresa, na supervisão, na área comercial ou no departamento de Recursos Humanos;
- Gerenciar o escopo de serviço com o cliente, comunicando sempre o status das operações;
- Manter organizados todos os documentos internos e externos da área de recepção, zelando pelas boas práticas internas;
- Desenvolver suas atividades seguindo normas e procedimentos de segurança do trabalho, além de identificar necessidades de desenvolvimento de competências para o desempenho de suas funções;
- Planear vendas e apresentar à gerência um plano para apreciação aprovação; e
- Promover vendas a potenciais clientes, incluindo novos nichos de mercado que se enquadrem nas atividades da empresa;
- Oferecer orientações e informações sobre os produtos ou serviços da empresa;
- Identificar as necessidades dos potenciais clientes e convencê-los de que o serviço oferecido atende às suas demandas;
- Oferecer atendimento personalizado, conduzir negociações e esclarecer dúvidas;
- Acompanhar os clientes no pós-atendimento;
- Empregar técnicas de atendimento adequadas para garantir a satisfação do cliente;
- Utilizar os meios e recursos disponíveis para alcançar as metas de vendas de serviços;
- Elaborar relatórios de atividades mensalmente.
NOTA IMPORTANTE
Se você atende aos requisitos, envie-nos seu currículo, carta de apresentação e carta de recomendação para: rh@continentalcleaners.co.mz.
As candidaturas deverão ser enviadas até o dia 6 de junho de 2025.
Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados para entrevistas.
Serão priorizadas candidaturas do sexo feminino.
Localização: Pemba