SDO Moçambique
A SDO pretende recrutar um (1) Assistente Administrativo de Escritório para Chimoio.
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Responsabilidades:
- Garantir o bom funcionamento dos escritórios da empresa e contribuir para impulsionar o crescimento sustentável;
- Supervisionar todas os trabalhos administrativos e ser responsável pelas operações gerais do escritório;
- Ser responsável por coordenar as actividades e operações do escritório para garantir a eficiência e o cumprimento das políticas da empresa;
- Monitorar e comunicar com precisão os contratados, desligados e ausentes, e servir como o elo de ligação
entre a Região e os RH da sede. - Fornecer apoio administrativo direto, conforme necessário, incluindo agendamento de compromissos, reuniões e eventos, manutenção de arquivos de escritório, envio e receção de encomendas;
- Gerir todos os aspetos do planeamento do espaço/ infraestrutura (ex: alterações, adições, alterações nas estações de trabalho) e fornecer respostas, recursos e soluções quando solicitado;
- Supervisionar e manter as instalações e equipamentos do escritório para funcionamento ininterrupto, identificar necessidades e adquirir fornecimentos, gerir relações com fornecedores;
- Fornecer apoio administrativo (incluindo visitas a tribunais) e reportar preocupações relacionadas com HSE/Risco e Segurança ao departamento de Saúde,
- Segurança e Ambiente e Segurança Corporativa.
Requisitos:
- Qualificações em estudos de secretariado serão uma vantagem
- Diploma do ensino secundário; Bacharel em gestão de escritório ou área relevante é
preferido. - 5 anos de experiência comprovada como administrativo de escritório, assistente de escritório ou
função relevante - Confortável ao lidar com informações confidenciais.
- Proficiente numa variedade de aplicações de software de computador, incluindo o pacote Microsoft Office (Word, Excel, Outlook e PowerPoint).
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 06 de Outubro de 2025
Localização: Chimoio
Para se candidatar a esta vaga visite apply.workable.com.