Larc Consultores
Vaga para Uma Assistente Administrativo
A Larc Consultores está a recrutar Assistente Administrativo
- Será responsável por emitir facturas e enviá-las aos clientes;
- emitir recibos referentes aos pagamentos efectuados;
- Enviar lembretes para pagamentos e entrar em contacto com os clientes quando necessário; efectuar reconciliações das contas dos clientes;
- Actualização de bancos; assegurar o arquivo e controlo das facturas e demais documentos; executar tarefas administrativas de apoio ao Departamento Administrativo-Financeiro.
- Conhecimentos profundos na Área de Procurement, sourcing e Gestão de Contratos Públicos na área de Construção Civil;
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente é preferencial;
- Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
- Bons conhecimentos do software Primavera, é mandatório;
- Bons conhecimentos de MS Office, principalmente de Excel, é mandatório;
- Conhecimento de inglês, é preferencial;
- Idade não superior a 35 anos;
- Facilidade de comunicação;
- Fortes capacidades de organização;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Disponib ilidade imediata.
Os interessados devem enviar suas candidaturas (Cv,BI, Certificados autenticados, Carta de apresentação 3 cartas de referências) para: larc.engenheiros.consultores@gmail.com
Endereço: Av. de Moçambique, Maputo