Vaga Para Assistente Administrativo (m/f)

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Site MECTS

A MECTS – Mozambique Electronic Cargo Tracking Services, S.A. – é uma sociedade de direito Moçambicano, cujo objecto é o desenho, implementação e operacionalização de sistemas electrónicos de selagem e rastreio de carga com recurso às tecnologias de informação e comunicação. A MECTS posiciona-se no segmento de Prestação de Serviço de Selagem Electrónica e Rastreio de Carga e com uma estratégia de negócios, que visa agregar valor aos seus Clientes, sejam eles públicos ou privados, oferecendo serviços diferenciados, relacionados às exigências e necessidades de transporte em segurança de todo o tipo de mercadoria e rastreio em tempo real, desde a partida até a chegada ao destino, no território nacional, regional e continental. Pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um/a (01) Assistente Administrativo/a.

Linha hierárquica directa: Gestor de Operações

Propósito do cargo:

Prestar suporte na coordenação regional de operações da empresa, com foco na administração do escritório operacional de Tete e de todos dos locais de operação da região no que concerne a transporte, logística e Manutenção.

 

Principais responsabilidades:

  • Assessorar as operações com questões e práticas administrativas;
  • Preparar documentos e outros expedientes;
  • Preparar e organizar reuniões e elaborar relatórios e actas;
  • Preparar e organizar eventos corporativos;
  • Prestar apoio administrativo em todos os locais de operação;
  • Fazer reservas de viagens e acomodações;
  • Manter registos actualizados das despesas e custos do escritório;
  • Manter actualizado o inventário de material e necessidades de todos locais de operação;
  • Apoiar na coordenação das actividades diárias do escritório;
  • Monitorar o controle da frota de veículos do escritório;
  • Preparar requisições de bens e serviços;
  • Manter arquivos e cadastros de informação actualizados;
  • Cumprimento de todos os requisitos da empresa;
  • Controle e monitoramento do equipamento do escritório;
  • Apoiar no controle de assiduidade do pessoal;
  • Cumprimento e alinhamento das abordagens de liderança orientada por valores da Empresa.

 

Requisitos exigidos:

  • Possuir Licenciatura em Secretariado ou áreas relacionadas;
  • Experiência de pelo menos dois (02) anos desempenhando funções similares;
  • Nacionalidade moçambicana;
  • Ser profissional com ética e responsabilidade;
  • Familiarizado/a com o uso de máquinas/ferramentas de escritório (PBX, Copiadora, impressora, scanner, etc.);
  • Domínio da informática na óptica de utilizador
  • Boas habilidades técnicas, de comunicação e interpessoais;

 

Perfil do candidato/a:

  • Demonstrar atenção ao detalhe;
  • Proactividade;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Senso de organização e controle;
  • Excelente habilidade de comunicação e escrita;
  • Raciocínio lógico e objectividade;
  • Disponível para viajar frequentemente às fronteiras operacionais;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Raciocínio lógico e objectividade;
  • Orientado/a para os resultados.

 

Oferecemos salários competitivos e oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro de uma equipa de trabalho motivada e com mentes abertas.

Caso reúna as exigências acima, por favor envie a sua candidatura (CV, e Cópia de Certificado de habilitações) para recruitment@mects.co.mz, ou deposite nos escritórios da MECTS, sitos na Beira, no edifício da Naval, até ao próximo dia 17 de Março de 2023.

Notas Importantes:

1. Ao se candidatar indique no título do email somente a referência da vaga acima;

2. Somente candidaturas pré-seleccionadas serão contactadas.

3. A MECTS não faz nenhum tipo de cobranças de valores monetários, ou em espécie, em troca de emprego. A selecção de candidaturas é em função de experiência profissional, grau acadêmico, competências, mérito, entre outras exigências de qualidade.

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