CCS
O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), no âmbito da implementação das atividades do projeto “Apoio à Prestação de Serviços Vitais nas Unidades Sanitárias e na Comunidade”, pretende contratar um Assessor Técnico do Projeto para a área de TB, com base em Maputo e actuação nas Províncias de Zambézia e Sofala, por um período de 5 meses, com término a 31 de Dezembro de 2025.
Patrocinado:
Estudar em PORTUGAL de Graça: Bolsas de Estudo Para Abertas
Estudar na Europa de Graça: Bolsas de Estudo Disponíveis
Mais de 100 Cursos Online Gratuitos
Posição:
- 1. Assessor Técnico do Projecto
Requisitos:
Serão considerados os candidatos que reunirem um conjunto mínimo de habilitações e qualificações, conforme listado a seguir:
- Licenciatura em Medicina com Mestrado em Saúde Pública, Saúde Internacional ou áreas afins ou, ainda, um grau avançado na área de saúde, com pelo menos 5 anos de experiência técnica e de gestão, com enfoque na gestão de projectos da área de saúde.
- Experiência na concepção e execução de projectos de prevenção, cuidados e tratamento da TB, incluindo a componente comunitária.
- Forte conhecimento do contexto e da dinâmica da epidemia de TB;
- Experiência comprovada em matéria de supervisão, capacitação de equipes de trabalho e promoção da colaboração, com enfoque no alcance de resultados.
- Experiência de colaboração com o Ministério da Saúde, doadores e parceiros de implementação.
- Experiência em trabalhar no Serviço Nacional de Saúde será uma vantagem;
- Bons conhecimentos de aplicações do Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook).
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral em português e inglês.
- Disponibilidade de viajar e capacidade de trabalhar sob pressão.
Formas de candidatura
A data de encerramento da apresentação das candidaturas é a 22 de Julho de 2025 e os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação juntamente com o “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser activamente consultadas, para recursoshumanos@ccsaude.orgmz indicando o nome da posição a que se candidata. Somente candidatos que reunirem os requisitos serão contactados.
Para mais info rmações sobre a vaga [CLIQUE AQUI]
O CCS possui um mecanismo de denúncias em casos de fraude e corrupção, nos termos do qual os candidatos poderão accionar nos casos de verificação de situações de fraude, cobrança, assédio e corrupção por qualquer funcionário do CCS, independentemente da sua categoria profissional, a saber:
- Linha telefónica verde – (HOT LINE), cujo número é 84-8044800;
- Colocação de caixas de reclamação e denuncias em todos os escritórios do CCS; e
- Email de denuncia denuncia@ccsaude.org.mz
Para se candidatar a esta vaga visite link.intercarreira.com.