GiveDirectly
A GiveDirectly pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um Agente do Call Center.
Questoes Contratuais :
Duracao do contracto : 3 Meses
Remuneracao bruta: 56,880.00 Mzn Mensal
Visão geral do cargo
O Call Centerr desempenhará um papel vital no dia a dia, fornecendo aos doadores e beneficiários o produto de transferência de dinheiro da GiveDirectly. O Call Center será responsável pela administração dos inquéritos aos beneficiários e dos processos relacionados que facilitam o modelo único de transferência de dinheiro da GiveDirectly. Esta função irá promover um julgamento de qualidade sobre questões e desafios operacionais, uma ética de trabalho, habilidades de comunicação e um forte compromisso com a missão e o modelo da GiveDirectly.
Responsabilidades
Acompanhamento de inquéritos:
- Telefonar para os destinatários para administrar inquéritos por telefone, para recolher dados utilizados para melhorar o programa e descobrir quaisquer problemas dos destinatários.
Chamadas de linha direta:
- Atender o telefone quando os destinatários telefonam com perguntas ou preocupações, respondendo às suas perguntas e encaminhando os problemas conforme necessário.
Resolução de problemas de registo:
- Ligar para os beneficiários que não se registaram no Mpesa money ou que se registaram com o(s) nome(s) errado(s) e aconselhá-los sobre a forma de se registarem
Resolução de eventos adversos:
- Ajudar/aconselhar os beneficiários que tenham comunicado problemas relacionados com o programa.
- Um determinado funcionário do centro de atendimento pode participar nestas actividades em diferentes graus, dependendo das necessidades da organização.
- Um funcionário do centro de atendimento pode ser rotativo nestas responsabilidades, a fim de promover o desenvolvimento e o crescimento profissional.
Auditoria
- Completar inquéritos de auditoria de qualidade e exactos para todos os agregados familiares elegíveis, utilizando os sistemas internos;
- Comunicar todos os casos de fraude e corrupção;
Requisitos
- Certificacao academica, minimo 12a Classe;
- Ter experiência profissional anterior em Call Center, de preferência com comunidades desfavorecidas (mínimo 2 anos)
- Boa capacidade ou experiência na introdução e avaliação de dados em computadores e dispositivos móveis
- Ter capacidade de raciocínio crítico e bom senso na resolução de problemas operacionais
- Ter boas capacidades de gestão do tempo
- Capacidade de relacionamento interpessoal, com elevados níveis de empatia, honestidade e os mais elevados padrões de integridade
- Grande interesse em promover os valores distintivos e a missão da GiveDirectly
- Fluência nas línguas locais e excelentes capacidades de comunicação (Sena, Ndau e Macua)
- Paciência e bom senso na resolução de problemas dos destinatários
Para se candidatar a esta vaga visite boards.greenhouse.io.