O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
FUNÇÃO
- Será responsável por assegurar as tarefas relacionadas com actividades de lojas em contexto de serviço a clientes da empresa;
- Dar assistência à clientes da loja em termos de depósitos e levantamentos;
- Angariar, instruir e registar novos clientes de acordo com as metas estabelecidas para a loja;
- Gerir reclamações dos clientes;
- Estabelecer a ponte entre a loja e as diversas àreas de interacção para suporte ao atendimento presencial;
- Identificar potenciais agentes e angariar os mesmos a partir da loja;
- Atender agentes a partir da loja;
- Organizar e participar activamente em campanhas de educação e angariação de clientes e agentes;
- Garantir gestão correcta e idónia do saldo de caixa;
- Participar em acções de formação e consciencialização por forma a garantir o conhecimento dos produtos e serviços, bem como da implementação de boas prácticas no que se refere às operações da loja no geral.
Requisitos
- Nível Técnico Médio em Contabilidade ou equivalente (concluido no Instituto Comercial constitui uma vantagem);
- Noções básicas de contabilidade constitui uma vantagem;
- Minimo de 2 anos de experiência em assistência à clientes, sejam em front office ou back office;
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Fluente em Português (escrito e falado);
- Orientação para o cliente;
- Capacidade de resolver problemas de forma proactiva;
- Boa interacção com o público;
- Boas habilidades de vendas;
- Alto sentido de responsabilidade e entrega ao trabalho;
- Capaz de trabalhar num ambiente de muita pressão e fora de horas;
- Resistência ao stress.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Como se candidatar
Para se candidatar, clique no botão “Candidatar-se” antes da data de validade.
Local: Quelimane
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 22 de Fevereiro de 2021.