O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
FUNÇÃO
- Será responsável por assegurar as tarefas relacionadas com actividades de Lojas em contexto de serviço a clientes;
- Auxiliar os clientes em todas as questões relacionadas com os produtos e serviços;
- Prestar informações e esclarecimentos; gerir reclamações e garantir o devido acompanhamento; receber pagamento de facturas;
- Receber pagamento de taxas de migração;
- Proceder com as renovações, cancelamentos e migrações de linhas;
- Efectuar registos e activações de novos clientes; Efectuar vendas de todo o tipo de produtos e serviços da Empresa;
- Interagir com todos os outros departamentos, a fim de resolver a questão do cliente.
Requisitos
- Nível médio ou equivalente;
- Pelo menos 1 ano de experiência em serviço ao cliente;
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado);
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador;
- Domínio de todas as aplicações de Customer Care (Apex, Remedy, Voda-POP), será uma vantagem;
- Excelente capacidade de resolução de problemas;
- Excelente capacidade de análise, planeamento e organização;
- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento;
- Orientação para o cliente e para resultados;
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Proactividade e autonomia;
- Resistência ao stress.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Candidatura:
O link de candidatura está disponível no botão “Candidatar-se” abaixo até 16/11/2020
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 16 de Novembro de 2020.
DURAÇÃO DO CONTRATO: PRAZO INCERTO