Vaga Para Agente de Contact Center (m/f)

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Contact Moçambique

Descrição

O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de produção alimentar.

FUNÇÃO

Será responsável por prestar serviço aos clientes através da estratégia de ponto de contacto de televendas – chamadas de entrada e saída; pelo alcance os clientes através de estratégias de abordagem em bases de dados de clientes inativos e churnados; apoiar os clientes na integração na DEKETA “novos clientes” garantindo que o TPS do cliente é aplicável; identificar áreas críticas de reclamações ou dúvidas do cliente para resolução rápida e eliminação de dúvidas do cliente “RQC”, isto inclui o acompanhamento, escalonamento e feedback adequados; atingir objetivos qualitativos e quantitativos pessoais e de equipa; lidar com um elevado volume de chamadas de telemarketing de saída de forma eficiente e profissional; executar o protocolo de chamada para os clientes listados na estratégia de ponto de contacto de televendas; informar os clientes e vender promoções e descontos aprovados oferecidos pela empresa; aproveitar as oportunidades de fazer upsell cross-sell de produtos ou serviços quando apropriado; processar os pedidos dos clientes através da nossa solução eB2B local; garantir que os relatórios de atividades são criados, atualizados e enviados diariamente e semanalmente; utilizar scripts predefinidos para lidar com vários tópicos e garantir a consistência nas respostas; gerir as chamadas de entrada através do sistema telefónico 3CX de forma oportuna, profissional e eficaz; apoiar os clientes que procuram ativamente os nossos serviços; telefonar aos clientes que responderam ao inquérito VOC (NPS), garantindo que estamos a fechar o ciclo interno no prazo e de forma eficaz; receber, manter registo e tratar reclamações de clientes; responder prontamente às questões dos clientes; comunicar e coordenar com os colegas de trabalho, conforme necessário.

Requisitos

  • Ensino Médio Geral ou equivalente;
  • Experiência prévia em Telemarketing e em Vendas;
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento ao nível de utilizador da informática(microsoft office, etc…);
  • Domínio do Excel e do PowerBi, é essencial;
  • Fluente em Português (escrito e falado);
  • Nível intermédio do Inglês (escrito e falado);
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Boa apresentação;
  • Análise e sentido crítico;
  • Habilidades de planeamento e organização;
  • Orientação para o cliente;
  • Capacidade de resolução de problemas e espirito de iniciativa;
  • Sentido de responsabilidade.

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 10 de Abril de 2025.

Marcado como:

Localização: Maputo

Para se candidatar a esta vaga visite link.intercarreira.com.

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