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Descrição
O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de produção alimentar.
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FUNÇÃO
Será responsável por prestar serviço aos clientes através da estratégia de ponto de contacto de televendas – chamadas de entrada e saída; pelo alcance os clientes através de estratégias de abordagem em bases de dados de clientes inativos e churnados; apoiar os clientes na integração na DEKETA “novos clientes” garantindo que o TPS do cliente é aplicável; identificar áreas críticas de reclamações ou dúvidas do cliente para resolução rápida e eliminação de dúvidas do cliente “RQC”, isto inclui o acompanhamento, escalonamento e feedback adequados; atingir objetivos qualitativos e quantitativos pessoais e de equipa; lidar com um elevado volume de chamadas de telemarketing de saída de forma eficiente e profissional; executar o protocolo de chamada para os clientes listados na estratégia de ponto de contacto de televendas; informar os clientes e vender promoções e descontos aprovados oferecidos pela empresa; aproveitar as oportunidades de fazer upsell e cross-sell de produtos ou serviços quando apropriado; processar os pedidos dos clientes através da nossa solução eB2B local; garantir que os relatórios de atividades são criados, atualizados e enviados diariamente e semanalmente; utilizar scripts predefinidos para lidar com vários tópicos e garantir a consistência nas respostas; gerir as chamadas de entrada através do sistema telefónico 3CX de forma oportuna, profissional e eficaz; apoiar os clientes que procuram ativamente os nossos serviços; telefonar aos clientes que responderam ao inquérito VOC (NPS), garantindo que estamos a fechar o ciclo interno no prazo e de forma eficaz; receber, manter registo e tratar reclamações de clientes; responder prontamente às questões dos clientes; comunicar e coordenar com os colegas de trabalho, conforme necessário.
Requisitos
- Ensino Médio Geral ou equivalente;
- Experiência prévia em Telemarketing e em Vendas;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Conhecimento ao nível de utilizador da informática(microsoft office, etc…);
- Domínio do Excel e do PowerBi, é essencial;
- Fluente em Português (escrito e falado);
- Nível intermédio do Inglês (escrito e falado);
- Boa comunicação oral e escrita;
- Boa apresentação;
- Análise e sentido crítico;
- Habilidades de planeamento e organização;
- Orientação para o cliente;
- Capacidade de resolução de problemas e espirito de iniciativa;
- Sentido de responsabilidade.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 10 de Abril de 2025.
Para se candidatar a esta vaga visite link.intercarreira.com.