EP Management and Consultancy Service
A EP Management and Consultancy Service procura um candidato altamente qualificado e experiente para ocupar um cargo de Administrativo numa empresa localizada em Maputo
Funções ou responsabilidades:
- Apoiar a liderança da empresa e supervisionar as atividades do departamento administrativo dos funcionários.
- Cumprimentar os visitantes do escritório e direcioná-los às partes apropriadas. Lidar com tarefas básicas de escritório, como arquivar, entregar correspondências, responder e-mails e chamadas telefônicas e inserir dados.
- Coordenar cronogramas e gerenciar calendários para várias partes para garantir que as atividades sejam organizadas adequadamente e sem conflitos.
- Organizar viagens e preparar documentos, materiais de apresentação e instalações para reuniões.
- Inserção e atualização de registros de empresas, funcionários e clientes. Encomenda, armazenamento e distribuição de material de escritório.
- Manutenção, reparo ou substituição de equipamentos de escritório.
- Direcionar, revisar e otimizar as operações do escritório para aumentar a precisão, a produtividade e a eficiência e reduzir custos.
- Prestação de serviços básicos de escrituração contábil.
Requisitos ou qualificações:
- Diploma do ensino medio ou equivalente. É preferível formação em administração de empresas ou área relevante.
- Experiência de 1 ano em serviços administrativos ou áreas afins. Educação adicional, certificações ou experiência são vantajosas.
- Pode ser necessária a compreensão dos princípios contábeis e do software de escrituração contábil. Familiaridade com tecnologia e equipamentos de escritório, incluindo computadores, aparelhos de fax, scanners, impressoras, sistemas telefônicos, etc.
- Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita.
- Abordagem proativa e organizada para multitarefa.
- Forte liderança e habilidades interpessoais.
- Aparência profissional, maneira cortês e voz telefônica clara e amigável.
Validade: 08/09/2023
Para se candidatar a esta vaga visite epmcsdatabase.com.