Vaga Para Assistente de Marketing e administrativo

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  • Temporário
  • 18.000 Mts á 40.000 Mts, negociável de acordo com a experiência; MTS / Month

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Site TJ CONSULTANTS, EI

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Responsabilidades Principais

1. Actividades de Marketing

  • Realizar pesquisas e análises de mercado: acompanhar tendências nacionais e internacionais, analisar a concorrência e identificar necessidades dos clientes;
  • Apoiar na preparação de materiais de marketing (propostas, apresentações e outros conteúdos de apoio);
  • Elaborar relatórios de análise de mercado, desempenho de vendas e outros documentos relevantes;
  • Apoiar a equipa comercial e noutras tarefas relacionadas com o marketing da empresa.

2. Actividades Administrativas

  • Executar tarefas administrativas gerais conforme solicitado pela empresa;
  • Apoiar nos processos de contratação e gestão de colaboradores do escritório (incluindo vistos e autorizações de trabalho);
  • Rever políticas internas para assegurar conformidade com a legislação moçambicana em vigor;
  • Executar outras tarefas que venham a ser atribuídas pela empresa.

Requisitos

  • Licenciatura concluída ou, em alternativa, mínimo de 2 anos de experiência profissional em áreas relacionadas (Marketing ou Administração);
  • Elevada proficiência em comunicação oral e escrita em inglês;
  • Domínio avançado de ferramentas MS Office (Word, Excel, PowerPoint);
  • Carta de condução será considerada uma mais-valia.

Marcado como:

Localização: Maputo

Para se candidatar a esta vaga visite forms.gle.

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