Tempo Inteiro

Técnico de Atendimento

Postado a 8 meses atrás

Descrição da Vaga

PARTILHAR COM AMIGOS:

Para provimento de uma (1) vaga de Técnico de Atendimento para Área Operacional de Pemba.

 

O FIPAG – Direcção Regional Norte, está aberto um concurso externo por um período de 10 dias, a contar a partir da publicação do presente anúncio com o seguinte perfil,

 

Responsabilidades:

  • Planificar as actividades do sector de atendimento;
  • Monitorar o desempenho das funções a sua chefia;
  • Prestar toda informação útil à Direcção da empresa, sempre que seja necessária;
  • Elaborar e submeter todos os planos, relatórios de actividades e orçamento as chefias, em número e dentro dos prazos estabelecidos;
  • Assegurar o cumprimento de todos planos relativos a sua área;
  • Cumprir com os procedimentos de segurança e higiene no trabalho;
  • Cumprir com os procedimentos dos manuais da área comercial;
  • Ter domínio dos indicadores de desempenho do FIPAG e monitorar;
  • Executar outras tarefas inerentes a função.

 

Requisitos de Qualificações:

  • Nível Superior em Economia, Gestão Empresarial ou outras áreas afins;
  • Deve ter sentido de visão estratégica empresarial;
  • Experiência na área de Relações Públicas constitui vantagem;
  • Capacidade de manter descrição e sigilo profissional sobre os processos de trabalho;
  • Postura compatível com a função;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal
  • Domínio do Software Office (Word, Excel, Pawer Point)

 

Como se candidatar:

Os interessados para efeito poderão formalizar a sua candidatura enviando o curriculum detalhado e actualizado, acompanhado da respectiva carta de manifestação de interesse para o e-mail:

raimundo.portugal@fipag.co.mz

 

ATT: Departamento dos Recursos Humanos

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados.

 

Validade:16-11-2020

Local: Nampula

PARTILHAR COM AMIGOS: