Responsabilidades
- Fornecer governança e suporte para sistemas de terminais, incluindo desktops, laptops, impressoras, periféricos, dispositivos móveis, máquinas virtuais e equipamentos de telefonia.
- Ajudar na resolução de problemas nos sistemas operacionais e aplicativos Windows e Mac iOS.
- Trabalhar com administração de usuários do Windows e Mac, administração remota, produtividade e ferramentas de hardware.
- Ajudar a definir, implementar e alavancar as funções de gerenciamento do processo (mudança, incidente, problema, etc.) durante a implantação da plataforma Windows 10 e Mac.
- Executar a criação, manutenção e solução de problemas de imagem do sistema com suporte ao Windows 7, 10 e iOS.
- Trabalhar com a integração do Active Directory.
- Tomar parte no diagnóstico e resolução de problemas complexos para todos os problemas de suporte de endpoint, incluindo, entre outros, falhas de hardware, erros do sistema operacional, problemas de compatibilidade de software e conectividade de rede.
- Fornecer atendimento excepcional ao cliente e suporte ao usuário final durante os compromissos por telefone, conversas por e-mail e pessoalmente.
- Manutenção completa do ciclo de vida das ordens de serviço de suporte em uma plataforma de software de rastreamento de tickets.
- Manter e inovar sistemas técnicos relacionados à entrega de serviços de TI.
- Definir metas e gerencie os objetivos de entrega para projetos que impactam o usuário final, como mudanças de equipamentos de TI, atualizações do sistema operacional e outros projetos de grande escala.
Requisitos
- Diploma ou Certificado em TI
- Certificacao A+ / N+ ou qualificação equivalente
- Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho anterior em função semelhante em TI
- Experiência nas áreas de suporte ao usuário final e manutenção de hardware e software de PC em um ambiente Windows, experiência adicional no Mac
- Conhecimento prático dos princípios essenciais de administração e rede do sistema Windows, por exemplo. Active Directory, configuração TCP/IP, DHCP e DNS necessários
- Conhecimento prático dos sistemas operacionais Windows Server e OSX
- Conhecimento de trabalho com criptografia e ferramenta de segurança
- Conhecimento prático de distribuição automatizada de software e ferramentas de manutenção de sistemas, por exemplo Proteção de Endpoint da Symantec
Candidatura:
Envie o seu CV para recrutamento@rhesolve.co.mz
Data limite: 14 de Abril de 2024
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutamento@rhesolve.co.mz