IT Support Junior

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Beira

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Site RH Resolve RH Resolve

RH Resolve

Responsabilidades

  • Fornecer governança e suporte para sistemas de terminais, incluindo desktops, laptops, impressoras, periféricos, dispositivos móveis, máquinas virtuais e equipamentos de telefonia.
  • Ajudar na resolução de problemas nos sistemas operacionais e aplicativos Windows e Mac iOS.
  • Trabalhar com administração de usuários do Windows e Mac, administração remota, produtividade e ferramentas de hardware.
  • Ajudar a definir, implementar e alavancar as funções de gerenciamento do processo (mudança, incidente, problema, etc.) durante a implantação da plataforma Windows 10 e Mac.
  • Executar a criação, manutenção e solução de problemas de imagem do sistema com suporte ao Windows 7, 10 e iOS.
  • Trabalhar com a integração do Active Directory.
  • Tomar parte no diagnóstico e resolução de problemas complexos para todos os problemas de suporte de endpoint, incluindo, entre outros, falhas de hardware, erros do sistema operacional, problemas de compatibilidade de software e conectividade de rede.
  • Fornecer atendimento excepcional ao cliente e suporte ao usuário final durante os compromissos por telefone, conversas por e-mail e pessoalmente.
  • Manutenção completa do ciclo de vida das ordens de serviço de suporte em uma plataforma de software de rastreamento de tickets.
  • Manter e inovar sistemas técnicos relacionados à entrega de serviços de TI.
  • Definir metas e gerencie os objetivos de entrega para projetos que impactam o usuário final, como mudanças de equipamentos de TI, atualizações do sistema operacional e outros projetos de grande escala.

Requisitos

  • Diploma ou Certificado em TI
  • Certificacao A+ / N+ ou qualificação equivalente
  • Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho anterior em função semelhante em TI
  • Experiência nas áreas de suporte ao usuário final e manutenção de hardware e software de PC em um ambiente Windows, experiência adicional no Mac
  • Conhecimento prático dos princípios essenciais de administração e rede do sistema Windows, por exemplo. Active Directory, configuração TCP/IP, DHCP e DNS necessários
  • Conhecimento prático dos sistemas operacionais Windows Server e OSX
  • Conhecimento de trabalho com criptografia e ferramenta de segurança
  • Conhecimento prático de distribuição automatizada de software e ferramentas de manutenção de sistemas, por exemplo Proteção de Endpoint da Symantec

Candidatura:

Envie o seu CV para recrutamento@rhesolve.co.mz

Data limite: 14 de Abril de 2024

 

Marcado como: , , ,

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutamento@rhesolve.co.mz

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima