Assistente de Recursos Humanos

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Renco

O Grupo Renco, sita na Estrada Nacional, nº 106, Pemba, vem pela presente anunciar uma vagas de Assistente de Recursos Humanos  para os seus projectos em   Cabo Delgado, com as descrições e habilitações/ requisitos abaixo:

DESCRIÇÃO DO TRABALHO e RESPONSABILIDADES

  • Sob supervisão do Gestor de RH do Projecto gerir arquivos pessoais a fim de garantir a precisão, conformidade e pagamentos dentro do prazo
  • Actualizar o banco de dados de RH e arquivos pessoais para facilitar a gestão dos processos de RH
    Actualizar os arquivos do escritório de impostos da segurança social para atender aos requisitos legais, incluindo alterações específicas quando necessário, a fim de garantir a conformidade com as leis de trabalho e fiscais locais
  • Elaborar contratos de trabalho em conformidade com os requisitos legais, incluindo adendas específicas quando necessário, a fim de garantir o cumprimento da lei de trabalho e fiscal local
  • Elaborar Payroll – folhas de salário mensais de todos os trabalhadores, editar e actualizar os dados necessários, de forma a garantir a pontualidade e exactidão da folha de pagamento dos trabalhadores
  • Acompanhar todas as datas de fim do contrato de locação e informar o Gestor Administrativo para que haja tempo suficiente para providenciar uma renovação ou buscar alguma outra alternativa
  • Disponibilizar todas as informações administrativas para a equipa (comunicados, reuniões, etc.), apoiar o Gestor de RH do Projecto na tradução de documentos para o idioma local e auxiliando nas reuniões mediante solicitação
  • Tarefas adicionais de RH/Admin delegadas pelo Gestor de RH do Projecto

QUALIFICAÇÕES

  • Diploma de Administração e Gestão de Recursos Humanos, direito,  ou áreas afins
  • Certificados de Formações;
  • Pelo menos 2 anos de experiencia em trabalhos relacionados a Gestão e Administração de RH comprovada através de Certificados de Trabalho e contactos de referência;
  • Nacionalidade moçambicana;
  • Capacidade de utilizar o sistema de gestão de RH- PHC
    fluente na língua Portuguesa e Inglesa
  • Ser dinâmico, eficaz e orientado a resultados;
  • Capaz de usar o MS Office Excel e Word;
  • Boa capacidade de comunicação e escrita em Português e Inglês
  • Conhecimentos Sólidos da Legislação Moçambicana em especifico a legislação trabalhista.
  • Compromisso e assiduidade;
  • Disponibilidade imediata;
  • Pontualidade.
Processo de Candidaturas

Os interessados por favor enviem os CV para Candidaturas.moz@renco.it  e deverão colocar no assunto do email o nome da Vaga pelo qual candidatam-se e a Província ou Cidade onde o candidato encontrasse a residir.

Note: Que iremos aceitar apenas as candidaturas eletrónicas.

Validade das Candidaturas:  10.01.2024

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para candidaturas.moz@renco.it

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