Recruta-se Assistente de Recursos Humanos (m/f)

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JHpiego

O Assistente de Recursos Humanos irá fornecer suporte de Recursos Humanos (RH) da Jhpiego Moçambique para a prestação eficaz de serviços e funções de RH. Isso inclui prover atendimento ao pessoal em todas as questões de RH, incluiendo Benefícios, políticas de RH, relacionamento com os colaboradores, de acordo com as políticas de RH. O Assistente de RH também irá garantir a manutenção de registos adequados de RH em conformidade com a política da Jhpiego e com lei de trabalho.

 

Responsibilities

  • Coordenar a admissão e orientação de novos trabalhadores, apoiando no processo de comunicação com os departamentos para garantir adaptação dos novos trabalhadores e entrega de ferramentas de trabalho;
  • Compilar mensalmente os memos da folha de salário e submeter ao Gestor de RH para validação após a revisão da Oficial de RH;
  • Em coordenação com o Gestor de RH, responder atempadamente as questões do pessoal sobre políticas e boas práticas de RH para trabalhadores;
  • Providenciar apoio administrativo ao escritório de RH e assegurar o bom funcionamento do escritório;
  • Realizar a administração diária dos benefícios médicos dos trabalhadores e responder atempadamente a questões dos trabalhadores sobre o benefício;
  • Manter os registos actualizados dos trabalhadores em arquivos eletrônicos e impressos e garantir que os arquivos estejam completos e que toda a documentação necessária seja mantida de forma confidencial e segura;
  • Responsável por actualizar os registos no iCIMS, JEMS e MyJhpiego incluindo a inscrição de novos trabalhadores, o upload de documentos necessários, actualizar a mudança nos títulos de pessoal e separações;
  • Responsável pelo registo de todos os contratos de trabalho e prestação de serviço, mantendo uma base de dados actualizada;
  • Gerar relatórios mensais sobre as admissões e separações de trabalhadores e prestadores de serviços;
  • Apoiar o Gestor de RH no processo de recrutamento, incluindo a colocação de anúncios, recepção de candidaturas, e processo de entrevista;
  • Apoiar na coordenação das iniciativas de bem-estar do pessoal e todos os eventos do pessoal.

Required Qualifications

  • Conhecimento sobre as leis e práticas laborais Moçambicanas;
  • Habilidade demonstrada de exercer confidencialidade e profissionalismo;
  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Empresas ou áreas afins;
  • Mínimo de 2 anos de experiência na área de recursos humanos, de preferência em ONGs;
  • Bom conhecimento da lei laboral moçambicana;
  • Conhecimento de softwares de gestão de recursos humanos;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador (Excel, Word e PowerPoint);
  • Fluência verbal e escrita em Português e em Inglês.

Preferred Qualifications

  • Auto-motivado, proactivo e ter uma atitude positiva para o trabalho que exige supervisão mínima.
  • Atenção aos detalhes e precisão na gestãoo de dados, análise e relatórios
  • Capacidade de comunicar de forma eficaz, transmitir confiança.
  • Excelentes habilidades organizacionais, incluindo a capacidade de lidar com uma variedade de tarefas às vezes sob pressão.
  • Seja cooperativo, trabalhador, flexível e confiável.
  • Personalidade agradável, e extrovertida.
  • Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
  • Senso de integridade e senso de confidencialidade
  • Estar disposto a assumir responsabilidades extras para alcançar as metas / objetivos estabelecidos pela organização.

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga visite jobs-jhpiego.icims.com.

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