Contact Moçambique
Descrição
O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
- agente de atendimento de call center – changana (m/f) – 25 vagas
- agente de atendimento de call center – inglês (m/f) – 20 vagas
FUNÇÃO
Será responsável por realizar o atendimento ao cliente, no âmbito do call center, sendo responsáveis pela rápida resolução de questões de esclarecimento de dúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva da instituição.
Requisitos
- Nível Médio Geral ou equivalente;
- 2 anos de experiência profissional em funções similares (Preferencialmente em Call Center);
- Bons conhecimentos de Informática (principalmente no uso de tecnologia digital);
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Fluente em português e inglês (oral e escrito), é obrigatório;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos e folgas variáveis;
- Possuir residência em Maputo, é obrigatório;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Processo de Candidatura
- Call center – changana (m/f) [CLIQUE AQUI]
- Call center – inglês (m/f) [CLIQUE AQUI]
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 20 de Novembro de 2025.
Localização: Maputo
