Recruta-se (15) Digitadores de Dados (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Kukumbi

ANÚNCIO DE VAGAS

A Kukumbi – Organização de Desenvolvimento Rural é uma Organização não Governamental da Sociedade Civil (OSC) Moçambicana sedeada em Quelimane-Zambézia, cujo o objectivo é contribuir para o contínuo desenvolvimento socioeconómico das Comunidades carenciadas e
vulneráveis, através do fortalecimento da sua resiliência comunitária nas áreas de Saúde, Educação, Segurança Alimentar, WaSH, Saúde e Nutrição, Proteccao a Criança, Mudanças Climáticas e Biodiversidade.

A organização está a implementar o projecto “RISE OVC”, liderado pela JHpiego com o financiamento da US-STATE|PEPFAR no período de 6 meses, visando reduzir a vulnerabilidade em crianças e jovens através de uma abordagem compreensiva de COVS (Crianças órfãos e
Vulneráveis e seus cuidadores). Nesse sentido a Kukumbi pretende recrutar profissionais qualificados e experientes nas seguintes posições:

  • Digitador de Dados (15) baseados nos distritos de: (4) Quelimane, (3) Namacurra, (3) Nicoadala, (2) Inhassunge e (2) Mopeia e (I) Morrumbala.

Objectivo da posição

O (A) Digitador de Dados (a) implementará as actividades de lançamento/Entrada de dados dos beneficiários de Gestão de Caso (Processo individual e familiar) e prevenção primária no parceiro implementador na base de dados (e-OVC e DHIS2). É obrigatório realizara verificação da completude dos instrumentos de registo, análise e interpretação dos dados a ser digitados no e-OVC/DHIS2 e notificar o/a Assistente de M&A para o seguimento e actualização.

Principais tarefas

Diariamente:

  • Digitar completamente todos os processos (fichas individual e familiar) na base de dados de igual forma como apresenta nas fichas (Obedecendo a meta diária de digitação);
  • Efectuar a triangulação dos dados já introduzido;
  • Notificar o supervisor nas inconsistências no preenchimento das fichas (campos em branco, sem assinaturas); e
  • Reportar problemas de funcionamento do sistema e-OVC/DHIS2 de forma atempada;
  • Rever as fontes primárias para consistência de dados validados;

Requisitos:

  • Mínimo Nível Médio (12ª Classe) e ou formação profissional em áreas relevantes;
  • Experiência de trabalho com Organizações de Base Comunitária (OCB/OSC);
  • Experiência no uso de base de dados, e domínio de pacotes básicos do Microsoft Office (Excel e Word);
  • Experiência de trabalho em grupo;
  • Boa capacidade de comunicação em língua portuguesa;
  • Demostrada capacidade e de trabalhar com pouca supervisão;
  • Demostrada capacidade de trabalhar sob pressão para o cumprimento da meta diária;

 

Como se candidatar:

OS interessados deverão submeter a sua candidatura apresentando o Curriculum Vitae, 01 Carta de apresentação e motivacional 02 cartas de referências para o endereço electrónico recrutamento@kukumbi.org.mz indicando a posição a qual concorre (por ex. Candidato a vaga de Assistente Distrital de M&A) de 16 até a 22 de Agosto de 2025.

Notas importantes:

  • Somente os candidatos selecionados/as para entrevista serão contactados.
  • Não serão aceites candidaturas submetidas após o prazo estabelecido.
  • Em todas as fases do processo de recrutamento, a Kukumbi não cobra nenhum valor monetário, em espécie, ou qualquer outro tipo de favor para contratação.

Declaração de Igualdade de Oportunidades:

A Kukumbi assume o compromisso pela igualdade de oportunidades, e está comprometida com a diversidade, equidade e inclusão. Incentivamos fortemente candidaturas de profissionais qualificados independentemente do género. Junte-se a nós e contribua para transformar vidas e comunidades por meio de programas de desenvolvimento impactantes.

Marcado como:

Localização: Quelimane
PARTILHAR COM AMIGOS:
Rolar para cima