
Contact Moçambique
O nosso Cliente é uma instituição que actua no sector bancário. Como consequência do seu desenvolvimento, pretende recrutar.
Patrocinado:
Estudar em PORTUGAL de Graça: Bolsas de Estudo Para Abertas
Estudar na Europa de Graça: Bolsas de Estudo Disponíveis
Mais de 100 Cursos Online Gratuitos
FUNÇÃO
Responsável pela 1ª linha actuando como um ponto único de contacto com todos os Clientes externos; registar e tipificar as chamadas na plataforma, identificar oportunidades de Cross – Selling; gerir os pedidos de âmbito comercial/oferta; manter controlada a taxa de abandono de chamadas recebidas (Inbound) dentro dos níveis predefinidos pelo Banco; informar atempadamente o cliente externo, sobre as anomalias e indisponibilidade de sistemas, de modo a minimizar o impacto sobre o sobre o negócio; contactar o cliente externo através de Leads previamente definidas; filtrar os contactos, de modo que o Cliente (externo) encontre a melhor satisfação na resolução das suas questões.
Requisitos
- Nível Médio Geral ou Nível Técnico Médio;
- Mínimo de 1 ano de experiência na área de Call Center, preferencialmente no sector bancário;
- Fluente em Português e conhecimento de Inglês (oral e escrito);
- Competências técnicas básicas relacionadas com o equipamento de Call Center;
- Excelentes capacidades de comunicação (verbal e escrita);
- Excelentes competências telefónicas e capacidade de escuta;
- Capacidade de resolução de problemas, multitarefa e flexibilidade;
- Bons conhecimentos de informática;
- Ser paciente e empático(a);
- Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma instituição sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 10 de Março de 2024.
Para se candidatar a esta vaga visite contact.workable.com.