Contact Moçambique
Descrição
O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
FUNÇÃO
Será responsável por efectuar visitas constantes aos agentes e lojas dentro do cluster, fazer o acompanhamento da performance; garantir que todas as ferramentas de trabalho, estoque e materiais de marketing estejam disponíveis e em boas condições; Verificar se a visibilidade, produtos/serviços e equipe estão de acordo com os padrões da empresa; dar suporte aos agentes, garantir que os agentes estejam activos; envio do relatório diário ao Cluster Supervisor: actividades desempenhadas, actividades da concorrência e necessidades identificadas; garantir que as recargas físicas e electrónicas, pacotes iniciais estejam sempre disponíveis dentro do Cluster; angariação e formação dos agentes; garantir o cumprimento das políticas da empresa e formação aos agentes sobre o branqueamento de capitais e outros recomendados; colaborar e participar em atividades promocionais dentro do cluster para impulsionar o conhecimento de produto/serviços, e crescimento nas vendas, em coordenação com o cluster supervisor.
Requisitos
- Nível Médio Geral;
- Mínimo de 2 ano de experiência em vendas;
- Experiência em gestão de activos tangíveis;
- Boa comunicação escrita e oral (Português e Inglês);
- Domínio do MS Office;
- Alto sentido de responsabilidade e virado a resultados;
- Nacionalidade moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 29 de Fevereiro de 2024
Para se candidatar a esta vaga visite www.contact.co.mz.