padimocambique Projecto de Aceleração Digital de Moçambique
Responsabilidades
- Apoiar o(a) Coordenador(a) de projectos na coordenação da elaboração dos PAAs (Planos Anuais de Actividades) e o respectivo Orçamento, bem como o PP (Plano de Procurement);
- Apoiar o Coordenador de projectos na implementação dos PPA e PP aprovados;
- Elaborar pareceres, participar na preparação de TdRs e avaliação dos currículos de profissionais e portfólios de empresas em colaboração com Líder-Especialista de Procurement;
- Colaborar com o/a(s) Consultor(es/as) na monitoria do desempenho das redes/sites implantados e dos equipamentos instalados durante a fase de garantia;
- Controlar a execução de eventuais correções sugeridas pelo/a(s) consultor(es/as) durante a vistoria e os testes para a recepção provisória ou definitiva das obras;
Qualificações
- Pelo menos o Grau de Mestrado na área de Direito, Tecnologia de Informação e Comunicação, Engenharia Electrónica, de Telecomunicações ou Sistemas de Informação ou numa área relevante de Engenharia;
- Conhecimentos sólidos da Administração Pública e ter desempenhado função de direcção, chefia, assessoria, liderança de equipas e gestão de projectos no sector público ou privado e com uma experiência profissional de pelo menos 8 anos, dos quais pelo menos 4 anos no sector de telecomunicações ou similar;
- Experiência de preparação ou coordenação de implementação de projectos complexos e multi-sectoriais financiados pelo Banco Mundial ou outros parceiros será uma vantagem;
Encontre os Termos de referência aqui:
https://www.pccaa.gov.mz/anuncios/ToRs_Coordenador-Adj_Componente_01_MDAP-V2.pdf
Para se candidatar a esta vaga visite www.pccaa.gov.mz.