A Movitel S.A é uma operadora de telecomunicações móveis com sede em Moçambique, na cidade de Maputo. Conta com 13 Filiais distribuídas pelas 11 provincias do país e pretende recrutar 01 Técnico (a) de Atendimento aos Clientes, para prestar as suas actividades na Cidade de Quelimane
REQUISITOS:
- Ter nível Médio ou equivalente;
- Idades compreendidas entre 18-30 anos;
- Ser proativo (a), saber trabalhar em equipe;
- Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador e/ou aparelhos telefónicos com suporte a internet;
- Ter conhecimento de Marketing:
- Fluência verbal e escrita em Português e a lingua Inglesa.
Exigências:
- Carta de Apresentação;
- Fotocópia de BI. Ou carta de Condução;
- Curriculum Vitae, detalhando as experiências relevantes e referências;
- Certificado de habilitação literária.
- Requerimento dirigido ao Director da Movitel da Filial da Zambézia.
Período e Local de Candidaturas:
Os interessados deverão depositar os CV’s até o dia 15/06/2021, nos seguintes endereços: Av. 25 de Junho Cruzamento com Eduardo Mondlhane n°1145 (Loja ao Lado do Partido Frelimo)ou pelo E-mail:
honorio.melongela@movitel.co.mz
Local: Zambézia