Tempo Inteiro

Vaga Para Técnico Profissional de Gestão

Postado a 5 meses atrás

Descrição da Vaga

PARTILHAR COM AMIGOS:

Aeroportos de Moçambique E.P está a recrutar para o seu quadro de pessoal: Técnico Profissional de Gestão

 

Requisitos Necessários:

  • Ser de Nacionalidade Moçambicana;
  • Ter idade compreendida entre 18 à 35 anos;
  • Possuir Nível Médio Técnico Profissional nas áreas de Contabilidade, Gestão, Comercial,
  • Gestão de Recursos Humanos, Estatística ou áreas afins;
  • Bons conhecimentos da Língua Inglesa;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Conhecimentos dos princípios e normas contabilísticas em vigor bem como da legislação fiscal aplicável;
  • Conhecimentos relacionados com processamento estatístico de dados;
  • Conhecimentos na área de Gestão de Recursos Humanos;
  • Conhecimentos relacionados com Sistemas de Gestão Documental;
  • Conhecimentos no âmbito de Gestão Comercial;
  • Ter Sigilo Profissional; e
  • Ter a Residência sob sua responsabilidade.

 

Sumário das Tarefas:

  • Gerir os processos de Recursos Humanos, Financeiros, Comerciais, Informação Estatística, Documentação, Reclamações e Sugestões dos Utentes do Aeroporto e encaminhá-los aos respectivos destinatários em tempo útil;
  • Realizar outras tarefas que lhe forem incumbidas, inerentes a função.

 

Documentos a Apresentar:

  • Carta de Motivação;
  • Cópia autenticada do B.I.
  • Curriculum Vitae actualizado;
  • Cópia autenticada do Certificado do Nível Médio Técnico Profissional nas áreas de:
  • Contabilidade, Gestão, Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Estatística ou áreas afins;
  • Atestado Médico;
  • Registo Criminal; e
  • Comprovativo de ter o Serviço Militar Obrigatório regularizado.

 

Processo de candidatura

Os documentos devem ser entregues na Administração de Chongoene ou no Serviço Provincial de Infra-estruturas de Gaza, no período de 21 de Maio à 04 de Junho de 2021.

 

Só serão contactados os Candidatos pré-seleccionados.

AEROPORTO DE XAI-XAI

PARTILHAR COM AMIGOS: