A Letshego Financial Services Mozambique (Letshego Mozambique) iniciou a sua operação em Moçambique em 11 de fevereiro de 2011. É uma subsidiária da Letshego Holdings Limited (LHL), um grupo de serviços financeiros pan-africanos com sede em Gaborone, Botswana.
ANÚNCIO DE VAGAS
Ref”: 001/BL/AN/2021 — 1 Team Leader, 1 Cifo e 2 DSA’S
Duração: 3 (três) meses Renovaveis.
Número de Vagas disponiveis: 4 (Quatro),
REQUISITOS ESSÊNCIAIS
- Nivel médio (12″ Classe)
- Minimo de 2 anos de experiência em vendas, gestão e comunicação
- Fortes habilidades de comunicação, ambas verbais e escritas.
- Habilidades analiticas avançadas, para pesquisar potenciais mercados para o exercício das actividades do Agente Bancario.
- Capacidade de trabalhar em equipa em ambiente de ritmo acelerado.
- Capacidade de criar relacionamentos com os intervenientes externos.
- Elevados conhecimentos de informática em word
- Alto sentido de responsabilidade e sigilo profissional:
- Capacidade de lidar com prazos apertados e trabalhar sob pressão
- Capacidade de lidar com informações senciveis e confidenciais;
- Capacidade de trabalhar de forma independente:
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita
- Elevado sentido de responsabilidade, disciplina, organização e método;
- Espirito de equipa e iniciativa;
- Boa apresentação:
- Disponibilidade: Imediata
Processo de candidatura
Aos interessados que reúnam os requisitos acima mencionados deverão enviar as suas candidaturas para o seguinte endereço electrónico aderiton@letshego.com e ceciliag@letshego.com, até as 15 horas do dia 01 de Outubro de 2021.
Local de trabalho: Balcão Chimoio