O nosso Cliente é um Grupo empresarial de referência em Moçambique, e que opera em vários sectores de actividade distintos.
FUNÇÃO
Será responsável pela recepção e venda de combustíveis; gestão de pessoas e gestão de stocks; encomendas para a loja de conveniência; fecho de caixa dos turnos dos sistemas, nomeadamente dos POS e clientes a crédito; preenchimento de mapas de gestão e controlo diário; organização da documentação para a contabilidade; zelar pela limpeza e higiene das pessoas e das instalações; apoio ao executivo.
Requisitos
- Formação Superior em Contabilidade, Gestão e/ou Recursos Humanos;
- Mínimo de 2 anos de experiência em funções similares;
- Conhecimentos em informática na óptica do utilizador;
- Fluente em Português e conhecimentos de Inglês;
- Facilidade de expressão e comunicação;
- Boa apresentação;
- Capacidade de trabalhar com isenção de horário em sistema de turnos;
- Ter contactos ou facilidade de contactar com entidades públicas e privadas;
- Nacionalidade Moçambicana;
- Idade entre os 25 a 35.
Oferecemos
A oportunidade de integrar um Grupo sólido e reconhecido, que proporciona remuneração compatível com a função.
Processo de candidatura
LINK: https://contact.workable.com/
Local: Maputo
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 14 DE JUNHO DE 2021