O nosso Cliente é uma empresa do sector de hotelaria
FUNÇÃO
Reportando ao Gestor de Instalações, Gestor Assistente ou Gestor de Serviço, será responsável por garantir que o serviço da mais alta qualidade seja prestado aos clientes por meio da gestão eficaz dos terrenos e instalações da empresa, procedimentos de segurança e ambientais; realizar a manutenção preventiva regular e garantir que todos os problemas identificados sejam tratados de forma ágil; gerir um cronograma de manutenções; realizar inspecção regular das instalações da empresa para garantir que tudo esteja em ordem; fazer a supervisão diária da gestão e remoção de resíduos; garantir que o plano de qualidade da água seja seguido e que toda a manutenção regular do sistema seja realizada em tempo útil.
Requisitos
- Mínimo Nível Técnico Médio na área da Construção Civil;
- Mínimo de 5 anos de experiência em funções similares;
- Conhecimentos gerais de gestão de actividades, manutenção (canalização e eletricidade), gestão de saúde e segurança;
- Conhecimentos de Informática, nos diferentes pacotes (Excel, Word e PowerPoint);
- Fluência na língua portuguesa e bons conhecimentos da língua inglesa (falada e escrita);
- Boas habilidades de comunicação;
- Proactividade e capacidade de resolução de problemas;
- Excelentes habilidades organizacionais e de gestão de tempo;
- Carta de condução válida;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Como se candidatar:
Através do link disponível no botão “Candidatar-se” abaixo antes da data de validade.
DATE LIMITE DE CANDIDATURA: 10 de Dezembro de 2020.