Tempo Inteiro

Vaga Para Supervisor de Campo (m/f)

Postado a 3 meses atrás

Descrição da Vaga

PARTILHAR COM AMIGOS:

O consórcio entre o Fundo Mundial para a Natureza (WWF), Rede para Ambiente e Desenvolvimento Comunitário Sustentável da Zambézia (RADEZA) e a Rede para a Gestão Comunitária dos Recursos Naturaisv(R-GCRN) está a implementar o projecto de conservação do Monte Mabu, Distrito de Lugela, Província da Zambézia, inserido no programa Promove Biodiversidade, fianciado pela União Europeia e implementado pela Biofund.

 

Neste âmbito, o consórcio, pretende-se contratar um Supervisor de Campo, que estará baseado no Monte Mabu, localidade de Tacuane, distrito de Lugela e terá como principal missão o apoio na implementação das actividades do “Projecto para a Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Comunitário no Monte Mabu”.

 

Os Termos de Referência com detalhes sobre esta posição podem ser obtidos na página web:bhttps://www.wwf.org.mz/oportunidades/emprego_e_consultoria/

 

COMO CANDIDATAR-SE:

Os interessados deverão enviar a sua candidatura por carta acompanhada de CV (em Português e Inglês) para o e-mail: rhumanos@wwf.org.mz, indicando claramente no assunto a posição a que se candidatam atévàs 17.00 horas do dia 18 de Junho de 2021.

 

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para as entrevistas no prazo de 2 semanas após a data de encerramento das candidaturas.

 

O WWF pauta pela igualdade de oportunidades e procura activamente a equidade de género a todos os níveis da organização.

 

Local: Distrito de Lugela, Província da Zambézia

PARTILHAR COM AMIGOS: