República de Moçambique
MINISTÉRIO DAS OBRAS PÚBLICAS, HABITAÇÃO E RECURSOS HÍDRICOS
Gabinete de Reconstrução Pós-Ciclone Idai
-GREPOC-
ANÚNCIO DE CONTRATAÇÃO
Serviços de Secretário (a) Executivo (a)
O Gabinete de Reconstrução Pós Ciclone Idai (GREPOC) foi criado pelo Decreto nº 26/2019, de 11 de Abril, com sede na Cidade da Beira e com Delegações na Cidade de Maputo, Chimoio e Pemba.
Com vista a implementação das suas actividades, o GREPOC pretende contratar um(a) Secretário(a) Executivo(a) para a sua Delegação de Maputo, que integrará uma equipa multidisciplinar responsável pela implementação dos projectos domiciliados no GREPOC financiados por Parceiros, Doadores Internos e Externos.
O (A) Secretário (a) Executivo (a) será responsável, entre outros:
- Programar, organizar e controlar a agenda e os compromissos diários do Director Executivo;
- Zelar pela documentação, despacho, registo, distribuição e arquivo da correspondência;
- Planear, organizar, coordenar e monitorar os serviços de secretariado;
- Aplicar técnicas de secretariado (controle de agenda, reuniões, viagens e eventos que envolvam o Director Executivo);
- Coordenar a elaboração de proposta do plano de actividades, de formação e de férias do pessoal de apoio ao Gabinete do Director Executivo;
- Organizar, gerir e manter actualizado o arquivo do Gabinete do Director Executivo;
- Realizar as demais actividades da sua área de actividade ou que lhe forem superiormente incumbidas.
O(A) Secretário (a) Executivo (a) deve satisfazer os seguintes requisitos:
- Demonstrar conhecimento e experiência sólida de secretariado, procedimentos de administração e protocolo relacionados
- com a posição de Secretário (a) Executivo (a);
- Demontrar experiência em projectos financiados pelo Banco Mundial, Banco Africano de Desenvolvimento e/ou outros
- Parceiros de Cooperação e Desenvolvimento no país;
- Demonstrar habilidades de comunicação e trabalho em equipa. Especificamente, a Secretária Executiva deverá demonstrar.
A seleção do (a) candidato (a) em epigrafe, obedecerá as normas estatuídas na lei de trabalho aprovada por meio da Lei º 23/2007, de 01 de Agosto, que Aprova a Lei do Trabalho
O (A) candidato (a) deve ter o seguinte Perfil:
- Possuir formação em Administração Pública, Administração de Negócios ou qualificação equivalente em trabalho de secretariado;
- Ter pelo menos 5 anos de experiência na posição de Secretário (a) Executivo (a) de Gestores Séniores do Sector Públicos ou Privado;
- Ser Fluente em Português e Inglês, falodo e escrito (deverão ser submetidos certificados da proficiência em Inglês);
- Ter conhecimentos de informática na óptica de utilizador (Microsoft Office-word, Excell, power point-apresentar Certificados de formação;
- Pelo menos duas cartas de referência, com os dados necessários para a sua verificação).
As Informações adicionais e Termos de Referência podem ser solicitados exclusivamente por E-mail através do endereço eletrónico procurement@grepoc.org.mz nos dias úteis, das 8:00 às 14:00 horas
Os candidatos interessados com o perfil requerido, devem enviar as suas propostas de candidatura, que devem ser acompanhadas pelos seguintes documentos:
- Carta de candidatura,
- CV,
- Cópias de Diplomas ou Certificados de Qualificações Académicas
- Cópia do Bilhete de Identidade.
As candidaturas devem ser apresentadas em envelope fechado, sendo que, o exterior do envelope deve conter a seguinte descrição:
Vaga para o Cargo de Secretário (a) Executivo (a) em Maputo – GREPOC.
As candidaturas devem ser apresentadas até ao dia 27 de Agosto de 2021, às 14:00 horas, para o endereço abaixo. Somente candidatos pré-seleccionados serão contatados.
Endereço:
Gabinete de Reconstrução Pós-Ciclone Ídai.
Av. 25 de Setembro, Prédio Macau, n° 916, 2º Andar.
Telefone: +258 86 73 16 869
Email: procurement@grepoc.org.mz
Maputo – Moçambique