O Instituto Politécnico da Zambézia (IPZ) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal uma (01) Secretária Administrativa.
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I. Exigências
- Nacionalidade moçambicana;
- Idade compreendida entre 18 a 35 anos;
- Possuir experiência na área do secretariado no mínimo dois (2) anos;
- Possuir no mínimo a 12ª Classe ou ensino técnico médio profissional;
- Uso com proficiência dos pacotes informáticos (Word, Excel, Power-Point, Micro-Soft).
II. Competências
- Ajudar no desenvolvimento da instituição;
- Controle de agendas e compromissos;
- Fornecer informações correctas, seguras e eficazes;
- Executar actividades de apoio administrativo e pedagógico;
- Elaborar documentos (cartas, actas, relatórios):
- Organizar arquivos.
III. Requisitos para Candidatura
- Carta de Candidatura dirigida ao Senhor Director do Instituto Politécnico da Zambézia (IPZ);
- Curriculum Vitae;
- Cópia de documentos de habilitações literárias (reconhecida);
- Cópia de documento de identificação (reconhecida):
- Duas fotos tipo passe;
- Cartas de Referências;
- NUIT;
- Processo individual.
Os interessados deverão submeter os documentos da candidatura nas instalações do Instituto Politécnico da Zambézia, cita na avenida Joaquim Chissano, na Cidade de Mocuba, até o dia 26 de Março de 2021.
Apenas candidatos pré-seleccionados serão comunicados!