A Kutiza Consultoria e Serviços está a recrutar uma Secretária Administrativa para Maputo.
Funções:
- Coordenar as actividades administrativas do escritório;
- Organizar reuniões e outros eventos, garantir que as salas estejam preparadas e apetrechadas para o efeito;
- Realizar serviços de front-line, atendendo chamadas, recebendo e orientando visitas;
- Administrar os consumíveis do escritório, organizar os ficheiros e gerir a correspondência;
- Fazer relatórios regulares de trabalho, assim como organizar e registar facturas da contabilidade.
Requisitos:
- Formação Técnica ou Superior em Gestão, Administração ou equivalente;
- Pelo menos anos (3) anos de experiência como Secretária, Assistente Administrativa ou similar;
- Diploma em secretariado será vantajoso;
- Conhecimentos de informática na óptica de utilizador em Word, Excel, PowerPoint, Outlook;
- Conhecimentos básicos de contabilidade;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Idade compreendida entre 25 a 35 anos.
Como se candidatar:
Os candidatos interessados queiram por favor enviar CV com foto, carta de candidatura especificando a vaga, certificado do último grau académico para o correio electrónico: recruitment.kutiza@gmail.com
NB: Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados.
Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: sovagas.co.mz
Validade: 15 de Dezembro de 2020