Vaga Para Responsavel de Recursos Humanos (m/f)

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Ayuda en Acción é uma organização com presença internacional que, a partir de um compromisso global, luta contra a pobreza, a desigualdade e a exclusão desde o seu nascimento em 1981. O nosso âmbito de actuação se desenvolve na África, América Latina, Ásia, e a partir de 2013 também em Espanha, nos territórios e populações com maior vulnerabilidade e menor acesso às oportunidades de exercer os seus direitos com igualdade e equidade. Uma organização não confessional e não partidária comprometida com os valores que decorrem do respeito pelos Direitos Humanos e que acredita na necessidade de gerar mudanças que tornem possível a justiça social, abordando as causas que geram a desigualdade de oportunidades, a exclusão social e a pobreza. Uma comunidade solidária de intercâmbio de valores e capacidades, baseada na dignidade, igualdade e respeito mútuo, que inclui mais de 120.000 pessoas, um grande número de empresas e diversos colaboradores, cuja solidariedade atinge cerca de 2.500.000 pessoas com as quais trabalhamos em conjunto para melhorar as suas vidas.

 

Descrição da Vaga

  • A Fundação “Ayuda en Acción” está a recrutar candidatos experientes para a vaga de responsável de gestão de recursos humanos do Programa Nacional, com sede na cidade de Pemba, com as seguintes funções:
  • Assegurar a gestão adequada dos recursos humanos da organização;
  • Realizar o processo de recrutamento do pessoal;
  • Coordenar e apoiar o processo de avaliação do pessoal;
  • Elaborar junto com os sectores o plano de ferias;
  • Elaborar o mapa de processamento de salários e outras despesas inerentes ao sector de recursos humanos (INSS, alojamento, ajudas de custo, salários, viagens e outros);
  • Participar e apoiar a implementação do plano de saúde, assistência medica e seguros do pessoal;
  • Apoiar ativamente na resolução de conflitos laborais e do pessoal;
  • Elaboração e instrução de processos disciplinares, despedimentos e pagamento de indemnizações;
  • Realizar o controlo de assiduidade do pessoal;
  • Realizar a atualização dos diferentes contratos do pessoal em concordância com a legislação laboral e outras disposições em vigor;
  • Garantir as condições para a integração do novo pessoal;
  • Participar no processo de atualização do regulamento interno;
  • Desenhar em conjunto com os sectores os planos de formação e treinamento do pessoal;
  • Assegurar a mobilidade interna e externa do pessoal;
  • Coordenar o processo de indução do novo pessoal com os diferentes responsáveis de área, incluindo: programa de indução, coordenação das formações e reuniones, conteúdos da indução, etc;
  • Manter atualizada a tabela salarial do pessoal na organização;
  • Executar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades da área de recursos humanos necessárias para seu bom funcionamento.

 

Termos da oferta:
  • Incorporação imediata.
  • Bom ambiente de trabalho.
  • Duração do contrato: indeterminado com período probatório baseado na lei de trabalho de Moçambique.

 

Local de trabalho: cidade de Pemba.

Remuneração de acordo com a política salarial da Ayuda en Acción.

Seguro de saúde.

 

Requisitos

  • Habilitações Literárias:
  • Licenciatura em Recursos Humanos, Psicologia, Administração Pública, Direito ou área afim.
  • Formação Complementar: 1) Negociação; 2) Direito do trabalho; 3) Resolução de conflitos e influência.

 

Competências:

  • Domínio políticas de RH, processamento de pagamentos e planeamento;
  • Conhecimento das leis e contexto laborais em Moçambique;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Capacidade de estabelecer e manter relações de trabalho eficazes em geral;
  • Fortes habilidades interpessoais;
  • Dinamismo e atitude positiva;
  • Conhecimentos básicos de informática;
  • Excelente capacidade de gestão de tempo e organização.

 

Línguas:
  • Indispensável nível muito alto ou nativo de português.
  • O alto nível de inglês é altamente valorizado.
  • O conhecimento das línguas locais é uma vantagem.

 

Requisitos desejáveis:
  • Liderança.
  • Comprometido com os resultados da organização.
  • Imprescindível disponibilidade para viver na localidade de implementação do projecto.
  • Imprescindível licença de dirigir carros.

 

Como se candidatar:

A Candidatura deve ser feita através do site da Fundação “Ayuda en Acción” clicando no botão “Candidatar-se

Local: Pemba

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