Goldpharma é uma empresa moçambicana especializada na logística de produtos de saúde, farmacêuticos e químicos.
Função
- Assistente Administrativo
RESPONSABILIDADES
- Gerir e supervisionar a administração do escritório, mantendo a coordenação com todo o pessoal administrativo e técnico;
- Receber, registar e distribuir correspondências relativas aos departamentos, garantido que as mesmas cheguem aos destinatários, afim de assegurar e agilizar o fluxo de trabalho;
- Coordenar os pagamentos atempados aos prestadores de serviços;
- Realizar tarefas administrativas, tais como:
- Redigir e digitar correspondências;
- Coordenar as tarefas diárias dos motoristas;
- Preparar documentos fiscais mensais e Efectuar pagamentos;
- Arquivar documentos nos arquivos, de acordo com os regulamentos internos.
REQUISITOS
- Formação de nível secundário completo(formação média ou superior será uma vantagem);
- Pelo menos uma ano de experiencia profissional comprovada na área;
- Fluência nas línguas portuguesa e inglesa;
- Espirito dinâmico e criativos;
- Conhecimentos das ferramentas básicas de
- informática(pacotes Microsoft Office, na óptica do utilizador);
- Comportamento cortês e profissional com experiência no atendimento ao cliente;
- Boa comunicação e habilidades interpessoais para lidar com clientes e esquipe diversificada;
- Elevado sentido de responsabilidade, ética e conduta moral
- Excelente capacidades de realizar multi-tarefas;
- Confiabilidade demostradas em relação ao atendimento e desempenho de trabalho.
Candidaturas
Envie a sua candidatura para o seguinte endereço electrónico: info@goldpharma.co.mz
Localização: Cidade da Matola
Validade: 01.11.2021