Vaga Para Oficial Sénior de Recursos Humanos (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Qualquer lugar

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

OFICIAL SÉNIOR DE RECURSOS HUMANOS

 

Requisitos Essenciais

  • Excelente domínio de gestão de recursos humanos e capacidade de lidar com trabalhadores de diferentes estratos sociais;
  • Grande capacidade de gestão e foco em melhorias contínuas de processos;
  • Profundos conhecimentos da legislação laboral nacional;
  • Extensivo domínio do mercado nacional de trabalho, respectivas projecções e contactos com as fontes;
  • Capacidade de gerar planos e relatórios complexos;
  • Excelentes habilidades em lidar com uma vasta base de dados, cálculos complexos em Excel e detalhes;
  • Capacidade de conceber contratos laborais e comerciais;
  • Grande tacto comercial e capacidade persuasiva;
  • Excelente fluência de Português e Inglês;
  • Domínio avançado de Excel, Word, PowerPoint e Internet;
  • Capacidade de Liderança e Espírito de Equipa;
  • Aprumada integridade profissional;
  • Mínimo de licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Gestão de Empresas, Direito ou áreas similares;
  • Mais de 7 anos de experiência em posições similares;

 

DOCUMENTOS DE CANDIDATURA

1 – Curriculum Vitae;

2- Fotocópia de BI e NUIT ;

3 – Contactos de Gestores Séniores de 3 empregadores anteriores;

4 – Comprovativos profissionais e académicos;

5 – Certificados de trabalho de anteriores empregadores;

6 – Local de Trabalho – Beira,

7 – Disponibilidade imediata;

 

ENTREGA DE CANDIDATURAS

Por E-mail ao seguinte endereço: vagas.vacancies@gmail.com

 

PRAZO DE CANDIDATURA

Prazo de candidatura: 17.00 horas, 11 de Outubro de 2021. Todavia, aconselha-se aos potenciais concorrentes a remeterem as suas candidaturas o mais cedo possível, pois o concurso pode ser fechado assim que se achar o candidato mais adequado para a posição.

 

NOTA: Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados para entrevista.

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima