Vaga Para Oficial de Risco (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Qualquer lugar

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

A CONTACT está a recrutar para um uma prestigiada empresa que actua na área de seguros.

 

FUNÇÃO

Reportando ao Oficial Sénior de Risco e Conformidade, será responsável pela implementação de padrões, estruturas e processos de gestão de risco empresarial e operacional e de risco de fraude em Moçambique.

As tarefas específicas incluem:
  • Auxiliar na preparação de planos de gestão de risco corporativo e operacional que apoie e implemente a estratégia de negócios aprovada;
  • Apoiar nos planos de acção correctivos de gestão de risco ao nível de toda a empresa e nos negócios suportados, com o apoio dos requisitos de relatórios apropriados, conforme definido periodicamente;
  • Executar actividades de gestão de risco dentro da empresa incluindo os clientes, de modo a minimizar o risco para o negócio por meio da adesão às políticas, padrões, procedimentos e directrizes de acordo com os requisitos regulamentares e comerciais;
  • Apoiar a cultura de gestão de risco dentro da empresa, auxiliando na implementação de programas eficazes de formação, desenvolvimento e comunicação;
  • Apoiar todas as relações com as partes interessadas (internas e externas) de modo a garantir uma colaboração comercial eficaz;
  • Auxiliar na entrega dos relatórios contínuos da equipa sobre os requisitos de Governança, Risco e Conformidade;
  • Apoiar à Saúde e Segurança Ocupacional, garantindo a implementação das medidas de segurança no escritório;
  • Apoiar na entrega de projectos-chave e nas iniciactivas de desenvolvimento de negócios (que devem ser identificados e definidos periodicamente) dentro da empresa;
  • Apoiar a nível local nas investigações forenses.

 

Requisitos

  • Licenciatura em Contabilidade, Gestão de Riscos, Ciências Actuariais ou área Jurídica;
  • Mínimo de 2 anos de experiência numa posição sénior, é essencial;
  • Experiência em serviços especializados de auditoria interna, auditoria externa e / ou gestão de risco e conformidade é uma vantagem;
  • Possuir carteira de inscrição na OCAM;
  • Possuir registo como membro de Instituto de Auditores Internos, Instituto de Gestão de Risco, ou Instituto de Conformidade, será uma vantagem;
  • Conhecimentos da indústria de seguros de saúde em Moçambique;
  • Possuir conhecimentos dos serviços de gestão de risco e conformidade, estruturas, políticas, procedimentos e metodologias de gestão de risco e conformidade dentro do sector de serviços financeiros é uma vantagem;
  • Possuir conhecimentos de estruturas e requisitos de governança dentro das empresas é uma vantagem;
  • Conhecimentos sólidos de MS Office na óptica do utilizador;
  • Boa comunicação verbal e escrita em Português e Inglês;
  • Pensamento analítico e capacidade de resolver problemas;
  • Capacidade de liderança e gestão de pessoas;
  • Capacidade de fazer apresentações;
  • Capacidade de desenvolver boas relações.

 

Como se candidatar:

A Candidatura deve ser feita através do site da Contact clicando AQUI

Local: Maputo

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 30 de Abril de 2021.

Marcado como:

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima