Vaga Para Oficial de relações laborais (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

ADPP Moçambique

Sobre a posição:

A ADPP pretende recrutar um Oficial de relações laborais para o Departamento de Recursos Humanos. Os candidatos deverão ter conhecimento profundo da legislação laboral moçambicana, capacidade para trabalhar com conflitos laborais e experiência comprovada na instauração de processos disciplinares de forma autónoma.

 

Sobre ADPP

A ADPP Moçambique é uma associação não-governamental moçambicana criada em 1982 que trabalha nas áreas de educação de qualidade, saúde e bem-estar, ambiente e agricultura sustentável. No centro da missão da ADPP está a promoção do desenvolvimento social e económico das pessoas mais vulneráveis na sociedade, com atenção especial para crianças, órfãos, mulheres e meninas.

Nossa visão é construir para um futuro melhor, onde todo ser humano, independente de sexo, raça, nacionalidade e origem, estado físico ou mental, tenha os mesmos direitos à vida, tratamento com dignidade, direito à expressão e escolha, meios de subsistência seguros e protegidos para perseguir seus sonhos e realizar todo o seu potencial. Todos os programas da ADPP usam uma abordagem holística e inclusiva que coloca as pessoas no centro de seu próprio desenvolvimento. O papel central atribuído às pessoas, em particular aos grupos mais vulneráveis, é um valor fundamental da ADPP para o alcance do desenvolvimento sustentável. Assim, o foco da maioria do trabalho da ADPP é o nível de base, trabalhando entre as pessoas, para as pessoas e com as pessoas. Para obter mais informações sobre o trabalho e os programas da ADPP, consulte o site da ADPP, o Facebook e leia nosso último relatório anual.

 

Responsabilidades chave

  • Instruir processos disciplinares nos termos da Lei do Trabalho;
  • Realizar inquéritos e investigações sempre eu necessário;
  • Gerir os processos de cessação dos contratos de trabalho no âmbito do término dos projectos;
  • Elaborar e gerir os contratos de prestação de serviços e de consultoria;
  • Gerir conflitos laborais internamente e ao nível da mediação sempre que necessário;
  • Auxiliar na concepção e implementação de sistemas com vista a prevenção de conflitos laborais;
  • Realizar auditorias aos diferentes projectos para aferir o grau de cumprimentos das obrigações legais;
  • Demais actividades alinhadas com as suas qualificações que lhe sejam atribuídas pelo superior hierárquico; Experiência de trabalho:
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
  • Mínimo 5 anos de experiência comprovada em funções similares;
  • Licenciatura em Direito, Gestão de Recursos Humanos ou em outras áreas relevantes para a função;
  • Capacidade para organizar e realizar o seu trabalho com relativa autonomia;
  • Capacidade de comunicar em Inglês constitui vantagem;
  • Detenção de carteira de advogado constitui vantagem.

 

Processo de candidatura

Os candidatos interessados deverão enviar os seus CV, acompanhados da carta de manifestação de interesse e cópias dos certificados, para o correio eletrónico adpp.recrutamento@adpp-mozambique.org até 23 de novembro de 2021, indicando no assunto do e-mail a posição a que se aplica

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para adpp.recrutamento@adpp-mozambique.org

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima