A Contact Moçambique esta a recrutar para uma empresa internacional com projectos no sector de energia.
FUNÇÃO
- Reportando ao Gestor de Programas, será responsável por trabalhar em estreita colaboração com as equipas de operações e vendas para assegurar a execução dos processos no terreno e para apoiar quaisquer questões técnicas tanto no lado do hardware e software das actividades de campo;
- Assegurar a gestão adequada da logística em torno do negócio no país; gerir as actividades administrativas; criação/edição de utilizadores, grupos de preços, configurações de SMS, arquivamento de inactivos; gerir questões de Oficiais de Energia relacionadas, conforme solicitado;
- Gerir questões técnicas relacionadas com Angaza;
- Gerir o escalamento e acompanhamento da resolução do Activador de Oficiais de Energia ou mensagens de erro e problemas técnicos;
- Sugerir melhorias de software ou alterações de processo; rastreio e resolução de problemas de componentes defeituosos;
- Relatar e manter um registo de cada reparação ou remodelação feita;
- Assegurar a comunicação periódica com os interessados em reparações; procurar ferramentas e materiais para Oficiais de Energia; coordenar a loja sucursal no que diz respeito a reparações e substituições;
- Participar em acções de formação do pessoal fornecendo assistência técnica ou ajuda ao pessoal de campo;
- Transferir os conhecimentos operacionais para os funcionários que necessitem de mais apoio;
- Assegura que as visitas de campo sejam feitas mensalmente; construir fortes relações comerciais com fornecedores externos;
- Realizar inquéritos sobre os produtos testados;
- Recolher e digitalizar cadernos de encargos; dar suporte ao call center quando necessário.
Requisitos
- Licenciatura ou Diploma em Gestão de Cadeia de Abastecimento, Gestão de Projectos, Administração de Negócios, Vendas e Marketing, Gestão do Serviço ao Cliente ou áreas afins;
- Mínimo 2 anos de experiência de trabalho relevante numa função similar;
- Fluente em Português e Inglês (oral e escrito);
- Capacidade de comunicação clara e directa;
- Capacidade de rastreiro, resolução de problemas e atenção ao detalhe;
- Excelentes capacidades interpessoais.
Oferecemos
A possibilidade de trabalhar num projecto inovador e numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Processo de Candidatura
A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact Moçambique Clicando no botão “Candidatar-se” abaixo/ao lado antes da data de validade.
Local: Nampula
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 26 de Agosto de 2021.