A FH pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Procument e Logística para Pemba. (Ref: FH/BHA/P&LO/ 01/21)
Objevtivo
Com o obejctivo de organizar e gererir as instalações de suporte necessárias (como armazenamento de combustível, manutenção de veículos, computadores e equipamentos de escritório / suprimentos) e os procedimentos associados necessários para apoiar a operação.
Função
- Facilitar a aquisição e compra de materiais no apoio ao comitê de procurement bem como a distribuição ou colecta das cotações ou documentos de propostas dos respectivos fornecedores e manter o registro em arquivo;
- Manter registros adequados dos bens adquiridos e entrega aos projetos em particular;
- Garantir o armazenamento adequado de mercadorias, transporte, distribuição e relatórios;
- Emitir o pedido de fornecimento de matérias e equipamentos aos fornecedores;
- Manter o sistema de arquivo adequado das Solicitações de Compra;
- preparar as Notas de Recebimentos de Mercadorias (GRN), arquiva-las adequadamente;
- Responsabilizar-se pela movimentação de todos os bens e equipamentos, incluindo coordenar com o responsável pelo Armazém, o Coordenador de Aprovisionamento e Logística e a equipe de Distribuição para garantir a entrega eficiente e oportuna dos bens e equipamentos;
- Gerir os contractos de serviço e de arrendamento;
- Supervisionar os registros de fornecimento de materiais para o pessoal;
- Garantir o seguro de ativos em nível local e de acordo com as politicas e procediementos da FH;
- Coordenar e manter um bom relacionamento com todos os provedores de serviços;
- Garantir o fornecimento atempado e entrega de mercadorias às partes interessadas;
- Identificar fornecedores potenciais de serviços e produtos no mercado local;
- Monitorar regularmente todos os assuntos relacionados a logística e armazéns;
- Após consulta e aprovação do Coordenador do Projeto, representar a FH em reuniões relacionadas à distribuição de NFIs dentro do distrito e outras questões (por exemplo, segurança) que possam afetar o projeto;
- Responsável por fornecer relatórios mensais / trimestrais e anuais ao supervisor Elaborar relatórios mensais sobre o progresso das actividades sob a sua responsabilidade.
Requisitos
- Relacionamento pessoal vibrante com Jesus Cristo Concordância com os fundamentos e crenças Cristãos da FH expressos no “Batimento cardíaco”;
- Nível Técnico Médio ou Bacharelato em Administração e Gestão, Aprovisionamento, Gestão de stock ou outro campo relacionado; ou a combinação equivalente de educação e experiência;
- Três (3) anos de experiência trabalhando na área de Logística e Administração em ONGI’s;
- Experiência comprovada na preparação e organização de eventos( reuniões, formações);
- Experiência com gestão de inventário;
- Experiência comprovada na gestão de concursos públicos;
- Conhecimentos sólidos de requisitos de doadores como USAID, UN, DFID, WFP e UNICEF.
Documentação
- Carta de Apresentação;
- Registro Criminal;
- Curriculum Vitae (a onde constem pelo menos 3 contactos para referências, incluindo endereço de email, Skype ID e contacto telefónico).
Nota: Indicar a Ref. da vaga seguida do seu nome (primeiro e último nome) e do Distrito ao qual pretende se candidatar.
Oferece-se
- Salário compatível
- Bom ambiente de trabalho
- Regalias sociais em vigor na Organização
Aviso Legal
A FH Association não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
Como se candidatar
Envie a sua candidatura para o seguinte endereço electrónico: mozambique-recruitment@fh.org
Validade: 14 de Junho de 2021
Local: Ancuabe – Cabo Delgado