Vaga Para Oficial de Procument e Logística (m/f)

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A FH pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Procument e Logística para Pemba. (Ref: FH/BHA/P&LO/ 01/21)

 

Objevtivo

Com o obejctivo de organizar e gererir as instalações de suporte necessárias (como armazenamento de combustível, manutenção de veículos, computadores e equipamentos de escritório / suprimentos) e os procedimentos associados necessários para apoiar a operação.

 

Função

  • Facilitar a aquisição e compra de materiais no apoio ao comitê de procurement bem como a distribuição ou colecta das cotações ou documentos de propostas dos respectivos fornecedores e manter o registro em arquivo;
  • Manter registros adequados dos bens adquiridos e entrega aos projetos em particular;
  • Garantir o armazenamento adequado de mercadorias, transporte, distribuição e relatórios;
  • Emitir o pedido de fornecimento de matérias e equipamentos aos fornecedores;
  • Manter o sistema de arquivo adequado das Solicitações de Compra;
  • preparar as Notas de Recebimentos de Mercadorias (GRN), arquiva-las adequadamente;
  • Responsabilizar-se pela movimentação de todos os bens e equipamentos, incluindo coordenar com o responsável pelo Armazém, o Coordenador de Aprovisionamento e Logística e a equipe de Distribuição para garantir a entrega eficiente e oportuna dos bens e equipamentos;
  • Gerir os contractos de serviço e de arrendamento;
  • Supervisionar os registros de fornecimento de materiais para o pessoal;
  • Garantir o seguro de ativos em nível local e de acordo com as politicas e procediementos da FH;
  • Coordenar e manter um bom relacionamento com todos os provedores de serviços;
  • Garantir o fornecimento atempado e entrega de mercadorias às partes interessadas;
  • Identificar fornecedores potenciais de serviços e produtos no mercado local;
  • Monitorar regularmente todos os assuntos relacionados a logística e armazéns;
  • Após consulta e aprovação do Coordenador do Projeto, representar a FH em reuniões relacionadas à distribuição de NFIs dentro do distrito e outras questões (por exemplo, segurança) que possam afetar o projeto;
  • Responsável por fornecer relatórios mensais / trimestrais e anuais ao supervisor Elaborar relatórios mensais sobre o progresso das actividades sob a sua responsabilidade.

 

Requisitos

  • Relacionamento pessoal vibrante com Jesus Cristo Concordância com os fundamentos e crenças Cristãos da FH expressos no “Batimento cardíaco”;
  • Nível Técnico Médio ou Bacharelato em Administração e Gestão, Aprovisionamento, Gestão de stock ou outro campo relacionado; ou a combinação equivalente de educação e experiência;
  • Três (3) anos de experiência trabalhando na área de Logística e Administração em ONGI’s;
  • Experiência comprovada na preparação e organização de eventos( reuniões, formações);
  • Experiência com gestão de inventário;
  • Experiência comprovada na gestão de concursos públicos;
  • Conhecimentos sólidos de requisitos de doadores como USAID, UN, DFID, WFP e UNICEF.

 

Documentação

  • Carta de Apresentação;
  • Registro Criminal;
  • Curriculum Vitae (a onde constem pelo menos 3 contactos para referências, incluindo endereço de email, Skype ID e contacto telefónico).

 

Nota: Indicar a Ref. da vaga seguida do seu nome (primeiro e último nome) e do Distrito ao qual pretende se candidatar.

 

Oferece-se

  • Salário compatível
  • Bom ambiente de trabalho
  • Regalias sociais em vigor na Organização

 

Aviso Legal

A FH Association não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.

 

Como se candidatar

Envie a sua candidatura para o seguinte endereço electrónico: mozambique-recruitment@fh.org

 

Validade: 14 de Junho de 2021

Local: Ancuabe – Cabo Delgado

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