A FHI 360 é uma organização de desenvolvimento humano sem fins lucrativos dedicada a melhorar vidas de forma duradoura promovendo soluções integradas e conduzidas localmente. O nosso pessoal inclui especialistas na área da saúde, educação, nutrição, ambiente, desenvolvimento económico, sociedade civil, igualdade de género, juventude, investigação, tecnologia, comunicação e marketing social – criando uma combinação única de capacidades para enfrentar o actual desafio do desenvolvimento inter-relacionado e humanitário em mais de 70 países. A equipa de resposta às crises da FHI 360 está a responder à emergência humanitária em Cabo Delgado, Moçambique, através de um programa integrado de saúde, o WASH, e protecção, centrado na diminuição da morbilidade e mortalidade entre a população afectada pelo conflito.
VISÃO GERAL DA POSIÇÃO
Sob a supervisão do Coordenador de Logística procura-se um Oficial de Logística que seja responsável pela supervisão da gestão diária da frota e das necessidades logísticas gerais relacionadas com actividades programáticas, acompanhamento de movimentos, gestão de activos, e outras tarefas, conforme atribuídas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E RESULTADOS
- Auxiliar em todas as tarefas de Procurement, de acordo com o Manual de Procurement da FHI 360.
- Identificar o espaço de armazenamento/armazém com base nas necessidades da área, assegurando um fluxo eficiente entre o escritório de campo e os locais de implementação. Assegurar que as instalações estejam mobiladas e seguras.
- Estabelecer contactos com fornecedores e vendedores para a entrega atempada de mercadorias, e resolução eficiente de problemas inesperados.
- Apoiar um planeamento suficiente das entregas às equipas de projecto e actualizar o Coordenador de Logística com informação regular sobre os níveis de estoque e tempos de férias previstos.
- Tratar de verificações aleatórias durante as visitas de campo, bem como entre as tarefas diárias de gestão para verificar a rastreabilidade geral dos artigos.
- Apoiar a atribuição de veículos e a gestão da frota de todos os veículos de aluguer relacionados com o projecto. Assegurar que todas as orientações de gestão de frota da
- FHI 360 são sempre aplicadas, incluindo os diários de bordo e as folhas de manutenção.
- Desenvolver ferramentas para assegurar o planeamento mensal, semanal e diário eficiente e ferramentas de acompanhamento de movimentos.
- Apoiar a carga e descarga de mercadorias e artigos relacionados com o projecto.
- Assegurar a exactidão de todos os inventários. Assegurar que o registo de bens e o inventário estejam sempre actualizados.
- Monitorar constantemente a etiquetagem e registo de inventários de acordo com as orientações da FHI 360/Financiadores.
- Supervisionar a gestão do armazém da FHI 360 de acordo com as normas e registos do armazém da FHI 360.
- Coordenação com os Escritórios de Campo para registar e actualizar todas as entradas e dados para o armazenamento e Procurement.
- Coordenação com os Escritórios de Campo para receber e obter ficheiros de Armazenamento e Operações Logísticas e mantê-los actualizados tanto manual como electronicamente.
QUALIFICAÇÕES DESEJADAS
- 3-5 anos de experiência na prestação de apoio logístico num ambiente de escritório.
- É desejada uma formação vocacional ou especializada.
- É preferencial experiência prévia de trabalho em organizações não governamentais (ONG).
- Fluente em português e excelente em inglês.
Para se Candidatar, clique no Botão “Candidatar-se” abaixo antes da data de validade.
Local: Cabo Delgado