Vaga Para Oficial de Governança e Controle (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Qualquer lugar

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

A Global Alliance Seguros, com sede em Maputo, pretende admitir para seu quadro de pessoal. (1) um (a), Oficial de Governança e Controle, para trabalhar nos seus escritórios em Maputo:

CARGO: Oficial de Governança e Controle.

 

DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES:
  • Auxiliar na Implementação da Metodologia de Conformidade (Compliance) por meio de Identificação e
  • Medição de Risco de Conformidade Regulatória;
  • Auxiliar na implementação de BCM dentro da unidade de negócios em conformidade com a Política e Padrões Mínimos de BCM do Grupo Absa;
  • Auxiliar na coordenação e conduzir o processo e sessões de treinamento relacionadas que levarão à melhoria do conhecimento e habilidades da equipe e sua capacidade de melhorar as atividades de vendas e serviços, coordenando e conduzindo avaliações e práticas de medição destinadas a melhorar o desempenho do trabalhador e do local de trabalho;

 

RESPONSABILIDADES:

  • Contratos e Gestão de SLAs;
  • Incorporar e Monitorar o Processo de Gestão de Risco Operacional;
  • Monitoramento de Risco de Conformidade;
  • Processo de Triagem.

 

COMPETÊNCIAS:

  • Capacidades analíticas e de solucionar problemas;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Capacidade de tomar decisões;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Ser comunicativo.

 

CONHECIMENTOS:

  • Conhecimento dos Padrões Regulatórios de Seguros;
  • Conhecimentos sólidos do software MS Office (Word, Excel, Powerpoint e Outlook) e Internet.

 

REQUISITOS MÍNIMOS:

  • Idade entre 25 e 35 anos;
  • Inglês e português falado e escrito fluentemente;
  • Licenciatura em Direito / Contabilidade ou Auditoria ou equivalente;
  • Um (1) ano de experiência em uma função de atendimento ao cliente dentro de um ambiente de seguros ou banco;

 

VANTAGENS:

  • Três (3) anos de experiência em Gestão de Qualidade dentro de um ambiente de seguros;
  • Qualificação em Seguros.

 

Processo de candidatura

Os interessados deverão enviar as cartas de candidatura, juntamente com o CV actualizado emportuguês e inglês, cópia do Bilhete de Identidade autenticada, certificados de habilitações literárias e profissionais autenticados, registo criminal, atestado de residência e cartas de recomendação/referência autenticadas, 2 fotos tipo passe, para Av. Da Marginal, parcela 141/C Maputo ou para o correio electrónico recruitment@ga.co.mz até ao dia 04/10/2021. Somente Cvs seleccionados serão contactados.

Marcado como:

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima