Oficial de Conformidade Financeira e de Procurement (Maputo)
SNV é uma organização não-lucrativa de desenvolvimento internacional. Fundada na Holanda há mais de 50 anos, construímos uma presença local, a longo prazo em mais de 25 países mais pobres na Ásia, África e América Latina. Acreditamos que ninguém deveria viver na pobreza. Dedicamo-nos a apoiar uma sociedade na qual todas as pessoas, independentemente de raça, classe ou gênero, têm da liberdade de procurar o seu desenvolvimento sustentável
O nosso foco é aumentar a renda das pessoas e oportunidades de emprego em sectores produtivos, como a agricultura, bem como melhorar o acesso a serviços básicos, como energia, água, saneamento e higiene. O principal objectivo da posição é verificar, promover e reforçar uma cultura de conformidade com os processos e políticas internas da organização, e com as regras e regulamentos do doador.
Responsabilidades Chave:
- Processamento e auditoria de pedidos de pagamento de parceiros, contas bancárias e reconciliações, contabilidade e relatórios, verificação de garantias bancárias e documentação de suporte em conformidade com as condições contratuais e das regras e regulamentos do doador.
- Rever e verificar dados tais como a elaboração de inventários e o fecho do mês, e corrigir erros, conformar-se com os procedimentos administrativos.
- Documentar e arquivar toda a documentação de apoio relevante, manter os ficheiros completos e actualizados e manter a qualidade e acessibilidade do arquivo e ficheiros, confirmar com os procedimentos administrativos e os procedimentos de arquivo.
- Manter bases de dados e sistemas relevantes, fornecer regularmente os relatórios relevantes em conformidade com as necessidades, prazos e formatos.
- Receber perguntas e pedidos de informação de colegas e partes externas, fornecer respostas na própria área de especialização, e reportar a um nível superior em caso de falta de clareza ou de alta complexidade.
- Manter o control de activos fixos e o lançamento, redigir cálculos de juros, manter e reconciliar contas bancárias, lançar facturas, despesas de viagem e/ou adiantamentos, administração de devedores diversos, e preparar transacções e pagamentos financeiros.
- Participar em projectos relevantes, fornecendo contributos baseados nos próprios processos de trabalho e experiências, identificar áreas de melhoria nos processos de trabalho e, com a aprovação do gestor, implementar melhorias nestes.
Requisitos Chaves:
- Nível superior em administração financeira, contabilidade ou áreas afins;
- Mínimo de 5 anos de experiência de trabalho em administração financeira
- Trabalhar metodicamente e de uma forma estruturada e garantir um bom equilíbrio entre velocidade e exactidão.
- Habilidades de informática (SAP, MS Word, MS Excel, PowerPoint, e-mail);
- Proficiência oral e escrita em Inglês será uma vantagem.
Candidaturas
Caso tenha as habilidades e atributos adequados, envie a sua candidatura e CV, através do seguinte link https://smrtr.io/6x3nN, até o dia 20 de setembro de 2021.
A SNV é uma organização de oportunidades iguais e encoraja positivamente as candidaturas de pessoas devidamente qualificadas e elegíveis, independentemente do gênero, raça, condição física, idade, religião ou estado civil. Somente os candidatos selecionados para entrevista serão contactados no prazo de duas semanas após a data de encerramento das candidaturas.