A Contact Moçambique esta a recrutar para uma empresa internacional com projectos no sector de energia.
FUNÇÃO
- Repostando ao Gestor Regional, será responsável por liderar os esforços e processos relacionados com as cobranças dos produtos no campo;
- Dar conselhos e sugestões sobre como melhorar os pagamentos e a satisfação dos clientes e ao mesmo tempo garantir que a oferta da empresa corresponda às expectativas dos utilizadores finais;
- Ter duas linhas de relatório, relatório directo (administrativamente) para o Gestor Regional e um relatório partilhado (funcionalmente) aos Gestores de Crédito da Equipa de Risco;
- Dar suporte na condução da implementação e plena adesão às políticas de crédito, colecção, fraude e violação a nível do terreno; analisar a carteira regional e as tendências de reembolso fornecidas e estabelecer diariamente estratégias mensais para conduzir melhores taxas de cobrança dos clientes;
- Fornecer uma actualização semanal às equipas de vendas e liderança de risco sobre intervenções no terreno realizados e resultados alcançados;
- Relatar quaisquer casos de adulteração de produtos observados no terreno através do processo e mecanismo estabelecido pela equipa de risco;
- Facilitar a apresentação de relatórios e acções a serem tomadas contra práticas fraudulentas no terreno;
- Dar formação aos Oficiais de Energia sobre como lidar com as reposições e os processos de problemas de recolha de clientes;
- Conduzir o ritmo de operação para acompanhar com os Oficiais de Campo para garantir que estes completem as suas chamadas de recolha e tarefas de reintegração a tempo.
Requisitos
- Licenciatura ou Diploma em Finanças, Desenvolvimento Comunitário, Comunicação, Gestão do Risco de Crédito ou outras áreas relevantes para a função;
- Pelo menos 3 anos de experiência de trabalho numa posição semelhante com experiência de campo e trabalho com clientes rurais;
- Forte experiência em Micro-finanças em Cobranças de Crédito;
- Fluente em Português e Inglês (oral e escrito);
- Capacidade de resolução de problemas e atenção aos detalhes;
- Capacidade de liderança e de realizar multi-tarefas;
- Capacidade de trabalhar com múltiplas equipas de vendas e equipas interfuncionais;
- Boas capacidades analíticas, de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Habilidades de comunicação clara e directa.
Oferecemos
A possibilidade de trabalhar num projecto inovador e numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Processo de Candidatura
A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact Moçambique Clicando no botão “Candidatar-se” abaixo/ao lado antes da data de validade.
Local: Nampula
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 26 de Agosto de 2021.