A Contact Moçambique está a recrutar Oficial de, Call Center para uma prestigiada empresa que, no âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar:
FUNÇÃO
Reportando ao Gestor de Call Center, será responsável por telefonar aos destinatários para administrar inquéritos por telefone, para recolher dados utilizados para melhorar o programa e descobrir quaisquer problemas dos destinatários; responder ao telefone quando os destinatários telefonam com perguntas ou preocupações, conforme necessário; telefonar aos destinatários que não se tenham registado com dinheiro da Airtel ou que se tenham registado com o(s) nome(s) errado(s), e aconselhá-los sobre a forma de registo; assistir/aconselhar os destinatários que tenham reportado problemas relacionados com o programa; participar nestas actividades em diferentes graus, dependendo das necessidades da organização; ser rotacionado através destas responsabilidades, a fim de promover o desenvolvimento e crescimento profissional.
Requisitos
- Nível Médio Geral ou equivalente;
- Mínimo de 2 a 3 anos de experiência em funções similares;
- Experiência de trabalho em call centers e numa posição similar, será uma vantagem;
- Fluente em Inglês, Português e Sena;
- Excelentes capacidades de comunicação;
- Fortes capacidades de relacionamento interpessoal;
- Atitude positiva, forte ética de trabalho e mentalidade de team player;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos/rotação.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Processo de candidatura
A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact Moçambique clicando no botão “Candidatar-se” abaixo/ao lado antes da data de validade.
Local: Beira
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 24 de Outubro de 2021.