Vaga Para Oficial de Administração (m/f)

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O nosso cliente é uma empresa que actua no sector de Electricidade

 

FUNÇÃO

  • Será responsável pelos serviços administrativos gerais;
  • Incluindo o tratamento de protocolo de correspondências diversas;
  • Assegurar o controlo, manutenção e organização do escritório, do material e dos bens internos;
  • Assegurar todo controlo relacionado com os trabalhadores, incluindo horário de trabalho e férias com base no programa em uso;
  • Elaborar e encaminhar as instituições os modelos de admissão dos trabalhadores;
  • Assegurar o conhecimento da Lei do Trabalho de Moçambique;
  • Processar documentos e preparar relatórios relacionados às actividades do pessoal; Elaboração da relação nominal dos trabalhadores nacionais e estrangeiros, assim como de contratos, descrição de tarefas e condução da gestão do arquivo;
  • Elaborar folhas de salário com base no programa em uso;
  • Criação de processos individuais e outros assuntos relacionados com os Recursos Humanos;
  • Efectuar trabalhos relacionados com os documentos e registos oficiais para legalização da empresa, dos trabalhadores e seus arquivos;
  • Efectuar serviços contabilísticos do escritório; elaboração de facturas, classificação e lançamento de documentos no programa em uso;
  • Controlar as flutuações do fundo de maneio; Assegurar o fecho mensal e controlo das contas (bancos e fundo de maneio), assim como, efectuar as reconciliações bancárias;
  • Conduzir o processo de abertura de contas institucionais junto aos bancos;
  • Assegurar o recebimento de facturas em geral, efectuar requisições e emissão de cheques, pagamentos de tesouraria e o cálculo do IRPS, IRPC, INSS e IVA;
  • Conduzir o pedido de cotações sempre que necessário;
  • Efectuar trabalhos relacionados com os serviços de migração;
  • Elaborar o planeamento do uso das viaturas da empresa e desempenhar outras funções inerentes ao cargo ou que estejam inclusos na gama dos conhecimentos profissionais do candidato.

 

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão ou Administração de Empresas;
  • Experiência mínima de 3 anos em administração (recursos humanos, contabilidade e finanças);
  • Experiência no uso do Microsoft Office;
  • Fluente em Inglês e Português falado e escrito;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Espírito de cooperação e trabalho em equipa;
  • Carta de Condução válida;
  • Idade não superior aos 35 anos;
  • Nacionalidade moçambicana.

 

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma instituição de referência, que proporciona desenvolvimento profissional e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.

 

Como se candidatar

Clicando no botão “Candidatar-se” antes da data de validade

Local: Maputo

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 26 de Fevereiro de 2021

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