O nosso cliente é uma empresa que actua no sector de Electricidade
FUNÇÃO
- Será responsável pelos serviços administrativos gerais;
- Incluindo o tratamento de protocolo de correspondências diversas;
- Assegurar o controlo, manutenção e organização do escritório, do material e dos bens internos;
- Assegurar todo controlo relacionado com os trabalhadores, incluindo horário de trabalho e férias com base no programa em uso;
- Elaborar e encaminhar as instituições os modelos de admissão dos trabalhadores;
- Assegurar o conhecimento da Lei do Trabalho de Moçambique;
- Processar documentos e preparar relatórios relacionados às actividades do pessoal; Elaboração da relação nominal dos trabalhadores nacionais e estrangeiros, assim como de contratos, descrição de tarefas e condução da gestão do arquivo;
- Elaborar folhas de salário com base no programa em uso;
- Criação de processos individuais e outros assuntos relacionados com os Recursos Humanos;
- Efectuar trabalhos relacionados com os documentos e registos oficiais para legalização da empresa, dos trabalhadores e seus arquivos;
- Efectuar serviços contabilísticos do escritório; elaboração de facturas, classificação e lançamento de documentos no programa em uso;
- Controlar as flutuações do fundo de maneio; Assegurar o fecho mensal e controlo das contas (bancos e fundo de maneio), assim como, efectuar as reconciliações bancárias;
- Conduzir o processo de abertura de contas institucionais junto aos bancos;
- Assegurar o recebimento de facturas em geral, efectuar requisições e emissão de cheques, pagamentos de tesouraria e o cálculo do IRPS, IRPC, INSS e IVA;
- Conduzir o pedido de cotações sempre que necessário;
- Efectuar trabalhos relacionados com os serviços de migração;
- Elaborar o planeamento do uso das viaturas da empresa e desempenhar outras funções inerentes ao cargo ou que estejam inclusos na gama dos conhecimentos profissionais do candidato.
Requisitos
- Licenciatura em Gestão ou Administração de Empresas;
- Experiência mínima de 3 anos em administração (recursos humanos, contabilidade e finanças);
- Experiência no uso do Microsoft Office;
- Fluente em Inglês e Português falado e escrito;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Espírito de cooperação e trabalho em equipa;
- Carta de Condução válida;
- Idade não superior aos 35 anos;
- Nacionalidade moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma instituição de referência, que proporciona desenvolvimento profissional e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
Como se candidatar
Clicando no botão “Candidatar-se” antes da data de validade
Local: Maputo
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 26 de Fevereiro de 2021