Tempo Inteiro

Vaga Para Oficial Clínico (m/f)

Postado a 2 meses atrás

Descrição da Vaga

PARTILHAR COM AMIGOS:

Organização Não-Governamental, que opera em Moçambique, nas componentes de apoio e desenvolvimento no campo da saúde sexual e reprodutiva, desenvolvimento de capacidades técnicas e de gestão, prevenção, tratamento e mitigação na área do HIV e SIDA e de advocacia no âmbito mundial, anuncia, as seguintes vagas, baseadas na Província de Cabo Delgado – Distrito de Ancuabe:

 

1. OFICIAL CLÍNICO

Objectivo da posição: 0/A Oficial Clínico(a) reporta ao Coordenador Provincial e tem responsabilidades na implementação do Projecto a nivel provincial e distrital (Ancuabe), articulando, assessorando e coordenando com todas as partes as matérias inerentes de domínio do projecto. Ele(a) garante não só o alinhamento das ntervenções comunitárias com as orientações clínicas emanadas das directivas do governo, mas também estabelece a ponte entre as intervenções comunitárias e as suas correlações com o âmbito clínico nas unidades sanitárias.

 

O/A Oficial Clínico(a) é, assim, responsável por fornecer assistência técnica e formação, apoiando a festão de todas as componentes do projecto. Este Oficial trabalhará em estreita colaboração com os membros da equipa local, sob orientação da direção do projecto e do coordenador provincial. Para além de prestar apoio directo ao nível das US, trabalhará em parceria e estreita coordenação as direções governamentais que tutela as áreas de intervenção do projecto a todos os níveis no distrito e provincia.

 

Processo de candidatura

Os candidatos interessados podem aceder ao link: https://tinyurl.com/TOR-Ancuabel (disponível no botão “Candidatar-se” , para obter os termos de referência e proceder a candidatura através do endereço: mozjobs@pathfinder.org até ao dia 19 de Julho de 2021.

 

Por favor mencione no assunto a vaga que concorre. Somente os candidatos que reúnam os requisitos serão contactados.

 

A PATHFINDER É UMA ORGANIZAÇÃO QUE OFERECE OPORTUNIDADES IGUAIS DE EMPREGO.

PARTILHAR COM AMIGOS: